como esta o mercado de opçoes binarias agora facebook opçoes binarias opcoes binarias brasil nenhum bonus de deposito opções binárias opções binárias sem enganação opções binárias ficou rico baixar planilha excel opçoes binarias estratégias para negociar opções binárias noticias opcoes binarias forex trading tanzania o que são opções binárias tabela meses trade opere na bolsa melhor horário para operar olymp trade investimentos no trade hoje day trade ao vivo aprenda com investir 23 11 2018 gestão de operações trade online grátis qual os melhores horarios para trabalhar com opções binárias
Home Entretenimento Record lidera e tem altos números em Salvador com programas locais

Record lidera e tem altos números em Salvador com programas locais

Por Alagoas Brasil Noticias

22/01/2017 – 20:55 – Na Telinha

Jéssica Senra 

Apresentado pela Record TV Itapoan diariamente, os programas “Balanço Geral BA” e “Bahia no Ar” fecharam com ótimos índices de audiência no último dia 13 de janeiro.

Segundo dados consolidados divulgados pela própria emissora, o jornalístico matinal comandado por Jéssica Senra, das 7h28 às 8h55, marcou média de 13 pontos com picos de 19, ficando em primeiro lugar nos números.

No mesmo horário, a TV Bahia/Globo marcou 9 com a exibição do “Bom Dia Brasil” e o início do “Mais Você”, e o TV Aratu/SBT fechou com 4 pontos, mostrando “SBT Notícias” e “Mundo Disney”.

Quem também foi líder de audiência no mesmo dia foi o “Balanço Geral BA”, exibido na faixa da hora do almoço, e apresentado por José Eduardo, o Bocão.

Das 12h às 14h45, o programa local marcou média de 19 pontos com 24 de pico, sendo líder de ponta a ponta. No horário, a TV Bahia/Globo, que exibiu o “Bahia Meio Dia”, “Globo Esporte BA”, “Jornal Hoje” e “Vídeo Show”, fechou com 15 pontos.

Já a TV Aratu/SBT, com “Que Venha o Povo”, “Ronda”, “Tudo Novo” e “Universo Axé”, ficou com 6 pontos. Em último, a Band, que mostrou o “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola BA”, teve apenas 2 pontos.

Os números reafirmam a boa fase da RecordTV Itapoan. Recentemente, a emissora ganhou dois prêmios no “Melhores do Ano NaTelinha”, como melhor telejornal local de 2016, pelo “Bahia no Ar”, e melhor apresentador de telejornal local, com José Eduardo.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário