Home » STF PLANEJAVA SOLTAR CUNHA, MAS MORTE DE TEORI MUDOU O QUADRO

STF PLANEJAVA SOLTAR CUNHA, MAS MORTE DE TEORI MUDOU O QUADRO

Por Alagoas Brasil Noticias

cunhahabeas

“Por que exatamente Eduardo Cunha está preso? Ele não foi condenado. Tem residência fixa. Não tem mais como destruir provas. Pode ficar proibido de sair do país. Ele é culpado de muita coisa que lhe é imputada? Possivelmente, sim. Ocorre que no Código Penal brasileiro não existe essa possibilidade de deixar pessoas presas indefinidamente sem condenação e que não representam perigo para a sociedade nem para a continuidade do processo”, diz 1 ministro do STF.

Os mesmos critérios, embora justos, nunca ou quase nunca foram observados em relação aos demais acusados encarcerados por  Sérgio Moro durante meses a fio.

Rodrigues regista o evidente golpe que isso significaria a  Moro e o alívio que traria para Michel Temer, permanentemente assustado pela perspectiva de que a continuidade da prisão de Cunha o levasse a uma demolidora delação premiada.

Prisão que, registra, ficou mais difícil de ser relaxada por, embora por linhas tortas, ”corroborar a tese abraçada pelas teorias conspiratórias da última semana: mataram o juiz para acabar com a Lava Jato”.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário