forex trading explained investimento em renda fixa e usar para day trade trader para fundos de investimento como operar na bolsa em formato day trade plataformas para operar swing trade modal mais como operar home broker xp trader estrategia opçoes binarias grafico de sgundos opções binárias simples e rápidas operando opções binárias ao vivo trocar de corretora de opções binárias sinais opçoes binaria estratégias gratis opções binárias gerenciamento de risco em opçoes binarias criando robo opcoes binarias comissão opções binárias xm os melhores livro opções binárias valas opçoes binarias
Home NotíciasPolicia Bandidos atacam prefeitura e banco e deixam novas mensagens sobre presos

Bandidos atacam prefeitura e banco e deixam novas mensagens sobre presos

Por Alagoas Brasil Noticias

   (Crédito: Cortesia)

Três ataques a bancos e um atentado a sede de uma prefeitura municipal, todos com características semelhantes, foram registrados em cerca de 24 horas em cidades alagoanas. Os crimes, que envolvem depredação de patrimônio, explosões e pichações, se assemelham ainda porque em quase todos os locais foram deixadas mensagens que pedem a transferência de detentos do Presídio do Agreste.

O caso mais recente ocorreu na Prefeitura de Campo Grande, Agreste de Alagoas, alvo de um ataque na madrugada dessa segunda (23). O prédio amanheceu em chamas, com perfurações causadas por projéteis de arma de fogo e diversas pichações.

A ação dos bandidos, de acordo com a ocorrência registrada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, ocorreu por volta das 3h50 e deixou o prédio danificado. O conteúdo das pichações remetem a uma facção criminosa.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar foi acionado para a ocorrência, que foi registrada como dano ao patrimônio público. Os militares fizeram a segurança do prédio desde as primeiras horas da manhã, e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

Bilhetes

Outro ataque foi registrado a um banco, na noite desse domingo (22), no bairro do Farol. Foi a terceira agência bancária danificada em menos de 24 horas. Na madrugada de domingo, foram registradas duas ocorrências, em Arapiraca e Rio Largo, em um intervalo de poucas horas.

Em dois casos, foram encontrados bilhetes, supostamente escritos por pessoas ligadas a detentos custodiados no Presídio do Agreste, que pedem a transferência dentro do sistema penitenciário de Alagoas. No último ataque, a mensagem foi escrita em uma camisa, encontrada por policiais momentos depois de uma tentativa de explosão a caixas eletrônicos.

De acordo com informações repassadas por um policial do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, o ataque teria sido frustrado, já que os bandidos não conseguiram explodir a agência bancária, e todo o material encontrado foi entregue ao Comando da Polícia Militar. Em todas as ocorrências, eles teriam utilizado bombas incendiárias de fabricação caseira, conhecidas como coquetel molotov.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública investiga a relação entre os ataques.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário