Home » EMPRESÁRIO COMENTA SITUAÇÃO DE PAULO VICTOR E ADRYAN QUE PODEM DEIXAR O FLAMENGO

EMPRESÁRIO COMENTA SITUAÇÃO DE PAULO VICTOR E ADRYAN QUE PODEM DEIXAR O FLAMENGO

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O Flamengo segue firme no mercado atrás de reforços para atual temporada, principalmente para o ataque. Além da chegada de novos jogadores, algumas saídas podem acontecer, como é o caso do goleiro Paulo Victor e do meia-atacante Adryan, promessa da base.

O empresário dos jogadores, Reinaldo Pitta, em contato com o Torcedores.com, confirmou que os dois jogadores tem situação indefinida. O agente disse ainda que a intenção de Adryan é buscar um novo clube.

– A ideia do Adryané sair sim. Na situação do Paulo Victor, estamos tentando uma solução que ainda não está definida.

Na última semana, o Torcedores.com já tinha conversado com Pitta, que mostrava otimismo na negociação de seus clientes (incluindo Sheik e Kayke, que já se transferiu para o Santos. Veja no link: Exclusivo: Empresário fala sobre futuro de Sheik, Kayke, Adryan e Paulo Victor, do Flamengo.

Sobre o meia-atacante Adryan, o empresário afirmou que a possibilidade do jogador ser negociado é de “100%”. Times brasileiros e do exterior sondaram o jovem atleta, que teria preferência por retornar para Europa.

Outra promessa da base, que foi campeão com Adryan da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, comentou sobre sua passagem na Gávea. Confira no link: Volante campeão da Copinha pelo Flamengo diz que faltou paciência do clube.

Já Paulo Victor depende de uma “proposta de um bom time no Brasil” para deixar a Gávea, conforme esclarecido pelo agente, já que não tem perspectivas de ser titular com Muralha, goleiro da seleção, no clube. Bahia e Vitória chegaram a ser cogitados como possível destino.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário