Home Uncategorized Prefeito de Santa Luzia do Norte é solto pela Justiça

Prefeito de Santa Luzia do Norte é solto pela Justiça

Por Alagoas Brasil Noticias

ABN – Atualizado em 23/01/2017 – 17:45

O prefeito de Santa Luzia do Norte, Edson Matheus, acusado de estupro, foi solto nesta segunda-feira, 23, após decisão do desembargador José Carlos Malta Marques, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).

Como base para a decisão, o desembargador explicou que a determinação de prisão do prefeito foi proferida pela juíza de Santa Luzia do Norte, porém como a chácara onde o suposto estupro teria acontecido fica Maceió, a juíza não teria poder legal para determinar a prisão.

O desembargador explicou ainda que o Boletim de Cadastramento Imobiliário (BCI), fornecido pela prefeitura de Maceió, aponta que a chácara está localizada no bairro Rio Novo, na capital alagoana. Ainda em sua decisão, Malta Marques aponta que o pedido de prisão pode ser realizado novamente, contanto que seja por um juiz da comarca de Maceió.

O prefeito havia sido preso no dia 15 de dezembro sob a acusação de estupro de vulnerável. A delegada responsável pelo caso explicou que durante o período eleitoral foram cumpridos mandados de busca e apreensão no aparelho celular do prefeito eleito, onde foram encontradas imagens e vídeos que comprovam o crime. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário