Home ANADIA -AL . ANADIA CELEBRA 215 ANOS DE SUA PADROEIRA

ANADIA CELEBRA 215 ANOS DE SUA PADROEIRA

Por Alagoas Brasil Noticias

Inicio das festividades da padroeira Nossa Senhora da Piedade, 24/01/2017 ás 19:00

Ascom – Anadia

Um dos mais expressivos eventos religiosos, a tradicional Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Piedade, começou no dia 22 domingo, os vaqueiros do município Anadia e região se reuniram e participaram da cavalgada da fé.

Hasteamento da Bandeira de Nossa Senhora

A concentração aconteceu às 05:30 na Serra da Morena, percorreu as principais ruas da cidade com o destino a Igreja Matriz, em Anadia.

A celebração inclui intensa programação religiosa e festiva que se estende até o dia 02 de fevereiro.

Missa em Homenagem a PadroeiraNo dia 24, por volta das 06:00 da manhã, aconteceu o hasteamento da bandeira de nossa senhora da piedade, feito pelo prefeito Celino Rocha junto com pároco, Niraldo José, em seguida aconteceu o santo sacrifício da missa, em homenagem as festividades da excelsa padroeira do Município.
 
Já no dia 02 de fevereiro, a festa se encerra com a tradicional realização da Procissão e logo após, acontecerá mais uma edição do Bingo Beneficente, que desta vez sorteará 6 (seis) motos, modelo “POP” 110”. As cartelas poderão ser adquiridas ao preço de R$25,00. 

Altar “Para nossa felicidade, a cada ano a Festa da Padroeira se consolida como um grande episódio de confraternização para a família, reunindo moradores do nosso município e visitantes”, Falou o Prefeito Celino Rocha. “É uma das mais convincentes comemorações religiosas de nossa região, uma verdadeira festa da comunidade, com diversão para todos e muitos momentos de alegria para reflexão e exercício de nossa fé”, concluiu.
 
Em todas os dias, a partir das 19:30h o Padre Niraldo José celebrará as noites de novena e logo após, acontecerão apresentações da Banda Filarmônica do Município na Praça Dr. Campelo de Almeida. Entre outras atrações.

PROGRAMAÇÃO:
24 de janeiro: Junior Mendes
25 de janeiro: Pagodão Top 10
26 de janeiro: Aprovados do Forró
27 de janeiro: Banda Filarmônica e Moacir Leandro
28 de janeiro: Bregalight e sorteio de prêmios do Comércio
29 de janeiro: Lucas Lima e Ever Santos
30 de janeiro: Xililique e Tânia é show
31 de janeiro: Banda Filarmônica e Abel dos teclados

01 de fevereiro: Banda Filarmônica 
02 de fevereiro: Bingo das motos 
03 de fevereiro: Encerramento às 12:00 com a entrega dos Santos à Igreja Matriz e logo após, orquestra de frevo.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário