curso aprender como automatizar opções binárias qual a diferença entre operação comun e day trade e trade investments how to invest in olymp trade plataformas para operar opçoes binarias curso para operar trade qual corretora de opçoes binarias é mais confiavel x significant trends in trade and investment in brazil 2016 quanto tenho que ter na conta pra operar day trade curso pra operar em opções binárias grupo opções binárias olymp trade indicador para opções binárias com martingale suporte e resistencia opções binarias pdf sinais opções binárias whatsapp optionbr2 padrões de candlestick opções binarias
Home Alagoas Governador confirma concurso para PM e Bombeiros e anuncia vagas em presídios

Governador confirma concurso para PM e Bombeiros e anuncia vagas em presídios

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O governador Renan Filho (PMDB) confirmou, na manhã desta terça-feira (25), durante entrevista à imprensa,que está previsto, para este ano, o lançamento de edital para preenchimento de vagas em concurso público para a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Alagoas. Ele sinalizou que pode abrir seleção, também, para Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Também anunciou aumento de vagas e ampliação de presídios da capital.

As novidades foram passadas antes de o governador inaugurar o setor de cadeiras do Estádio Rei Pelé, em solenidade com a presença de inúmeras autoridades.

Acerca de concursos públicos, Renan Filho informou que está discutindo, internamente, com a equipe de gestão, os parâmetros necessários para abrir seleção com o intuito de reforçar o efetivo militar. Como há carência de professores do Estado, o governador diz que há possibilidade de realizar concurso para a Educação também. 

Ele frisou que o Executivo estuda a viabilidade de convocar aprovados no último certame para a Polícia Civil de Alagoas. Os integrantes da chamada reserva técnica aguardam nomeação e o próprio governador anunciou, em várias ocasiões, o chamamento dos classificados. “Estamos discutindo a forma de nomeá-los, mas estamos na dependência das barreiras orçamentárias impostas. Uma delas é justamente as condições para negociarmos a dívida do Estado com a União”, ressalta.

Apesar do apelo feito pelos agentes penitenciários, Renan Filho não confirma realização de concurso público para reforçar o efetivo desta categoria. Evidenciou, no entanto, que o governo adotou a medida de pagar hora extra aos que trabalharem fora da jornada. “Foi um grande benefício, que está ajudando bastante a categoria”, despistou.

Presídios

Com os recursos de R$ 44 milhões provenientes do governo federal, o governador disse que determinou o aumento de 300 vagas no Presídio de Segurança Máxima (PSM) e reforma com ampliação das dependências da Casa de Custódia da Capital (Cadeião), do Cyridião Durval e a construção do cercamento do presídio Baldomero Cavalcanti, além de instalações novas da cozinha.

Renan Filho comunicou que vai a Brasília, na próxima semana, com a pretensão de se reunir com o ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes. O encontro servirá para reforçar o pedido de transferência de 20 reeducandos de Alagoas para penitenciárias federais. 

Estes detentos, segundo o governador, são considerados líderes de facções criminosas que atuam dentro dos presídios. Ele também deve pedir o envio de tropas federais para revistas no sistema prisionaldo estado. “Toda ajuda é bem-vinda”, avalia.

Quanto aos ataques às agências bancárias em Alagoas, o governador disse que manteve o Estado à disposição das superintendências das instituições financeiras para colaborar na investigação e no patrulhamento. Ele classificou as ações criminosas como uma ‘guerra entre facções’.

Veto

Sobre o sinal dado de que a Assembleia Legislativa derrubará o veto governamental do reajuste dos salários dos deputados, Renan Filho adiantou que esta possibilidade se concretizar o Estado tomará medidas. Uma delas pode ser acionar a Justiça. 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário