livros de trader opções binárias opções binárias é golpe declaração para operações de day trade é melhor operar opções binárias em dólar ou real tabela de ir para xp investimentos day trade trader de fundos de investimentos opçoes binarias significado trader investment wallpaper phone opções binárias é permitido no brasil cálculo de volume de velas opções binárias cursos opções binárias 2019 google drive fbs opções binarias quanto investir trader esportivo cm opera um trader pacote de indicadores opçoes binarias como identificar que os preços vão disparar em opções binárias estatistica opçoes binarias
Home Ciência e Tecnologia Agora é possível compartilhar fotos do Instagram direto no WhatsApp

Agora é possível compartilhar fotos do Instagram direto no WhatsApp

Por Alagoas Brasil Noticias
Com a novidade, usuários do sistema operacional do Google podem enviar fotos, boomerangs e vídeos para seus contatos com mais facilidade

Se você queria compartilhar uma foto do Instagram pelo WhatsApp ou Messenger, havia duas opções: enviar o link da foto, ou fazer uma captura de tela e enviar o print. No entanto, recentemente o Instagram para Android ganhou uma atualização que permite que usuários compartilhem fotos de sua timeline diretamente por meio dos aplicativos de conversa.

Com a novidade, usuários do sistema operacional do Google podem enviar fotos, boomerangs e vídeos para seus contatos com mais facilidade. Ainda há algumas inconsistências no sistema: ao que parece, vídeos só podem ser enviados pelo WhatsApp (e não pelo Messenger). Vale notar também que só é possível compartilhar imagens postadas por usuários com o perfil do Instagram “aberto” (que não exige o envio de solicitação para poder seguir).

Como fazer

Usar o novo recurso é bastante simples. Vá até a foto que você deseja compartilhar e clique no ícone das “três bolinhas” no canto superior direito. Dentre as opções a seguir, escolha “Compartilhar no Messenger” ou “Compartilhar no WhatsApp”. O aplicativo então será aberto para permitir que você escolha a quais contatos ou grupos enviar o conteúdo:

Reprodução

A integração entre os aplicativos faz sentido. Afinal, o Facebook é dono tanto do Instagram quanto do Messenger e do WhatsApp. Facilitar o compartilhamento de imagens do Instagram pelos outros dois deve fazer com que os usuários passem mais tempo nos aplicativos da empresa.

Caso o recurso não esteja funcionando para você, atualize seu aplicativo e tente novamente. Por enquanto, ele só está disponível para Android, mas deve chegar em breve para os iPhones também.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário