melhor site de opções binárias iniciante operação para day trader florex historia das opcoes binarias opções binárias são rentaveis o que é negociar em opções binária como as pessoas ganham dinheiro com opções binárias opções binárias olx da para operar day trader pelo celular assistente operações trade marketing forex trading taxation australia w trade investimentos cuiaba estrategia opçoes binárias robo meta trader operando como se tornar operador de trade lucros em opçoes binarias qual a melhor corretora bara investir renda variavel scalper trader area de trade marketing operações
Home Turismo e Meio Ambiente São Miguel dos Campos adere ao projeto Alagoas Mais Verde

São Miguel dos Campos adere ao projeto Alagoas Mais Verde

Por Alagoas Brasil Noticias

Município deve assinar termo de adesão em março –  ABN – 26/01/2017 – 18:05 – Com IMA/AL.

O município de São Miguel dos Campos está entre os 35 de Alagoas que aderiram ao Alagoas Mais Verde. Com o projeto, o município oferecerá mais beleza e qualidade de vida à sua população. A assinatura do termo de adesão ao programa e o plantio simbólico para dar início à ação será no início de março.

O projeto é uma iniciativa do Instituto do Meio Ambiente (IMA/AL), que enviou uma equipe ao município, nesta quarta-feira (25), para analisar o melhor local onde, pelo menos, 3 mil mudas de árvores nativas serão plantadas.

“Visitamos algumas áreas urbanas e rurais visando à arborização, reflorestamento e recomposição da mata ciliar e de encosta desses locais”, afirmou Ykson Emery, consultor ambiental do IMA.

Na ocasião, o gerente de Educação Ambiental do órgão, Pedro Normande, participou de uma reunião com o prefeito Paulo Jatobá e com José Julio de Almeida Filho, secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, para alinhar as ações do Alagoas Mais Verde e apresentar outros projetos que podem ser desenvolvidos em parceria com o município.

Mais de 10 mil mudas já foram plantadas em diversas cidades alagoanas por meio do projeto. “Fazemos o diagnóstico de cada município e levamos mudas nativas de cada região”, explicou Normande.

A finalidade do Alagoas Mais Verde é incentivar ações que promovam a recuperação de áreas verdes, matas ciliares e nascentes, com doação de mudas, orientação técnica e supervisão dos municípios parceiros.

Cidades como Arapiraca, Penedo, Rio Largo, Barra de São Miguel, Messias, Ibateguara, São Luiz do Quitunde, Pilar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, Maravilha, Ouro Branco, Canapi, Pão de Açúcar, Junqueiro, Carneiros, Dois Riachos, Olivença, Senador Rui Palmeira, Piaçabuçu, Coruripe e Maceió já receberam o projeto.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário