Home » SECRETARIA INAUGURA NOVA SEDE DO POSTO DE SAÚDE DA CHÃ DO CRUZEIRO

SECRETARIA INAUGURA NOVA SEDE DO POSTO DE SAÚDE DA CHÃ DO CRUZEIRO

Por Alagoas Brasil Noticias

Novo espaço passou por melhorias, além de recuperação de instalações elétrica e hidráulica – Atualizado ABN – 26/01/2017 – Por Ascom AnadiaA Unidade de Saúde Isauro Faustino, na Chã do Cruzeiro, em Anadia, mudou de endereço. Nesta quarta-feira (25), com a presença do prefeito Celino Rocha, e do vice-prefeito, Dr. Fernando Pedrosa, a Secretaria Municipal de Saúde inaugurou a nova sede do posto, que passa a funcionar agora na Rua José Francisco do Nascimento.

Mais amplo e de fácil acesso, o novo espaço passou por melhorias, como nova pintura e mobília, além de recuperação de instalações elétrica e hidráulica, tudo para oferecer uma estrutura de qualidade à população e aos funcionários.

Na solenidade de abertura, a secretária Loanne Vasconcelos, destacou que várias ações serão desenvolvidas pela atual administração no sentido de humanizar a saúde pública de Anadia. “Recompor a estrutura física das Unidades também é uma das prioridades da gestão. A sede passou por obras de reforma e readequação,  no sentido de proporcionar mais qualidade no atendimento em um ambiente salubre, apropriado e organizado”, explica.
Com menos de um mês à frente do Executivo Municipal, Celino Rocha reforçou o compromisso com a saúde pública do município, e parabenizou a equipe pelo empenho na conclusão da reforma. “Esta iniciativa faz parte de uma série de ações que a Secretaria de Saúde irá executar nas Unidades, a fim de oferecer aos servidores, técnicos e usuários, um melhor conforto e atendimento”, afirmou.

Para o vice-prefeito, Dr. Fernando Pedrosa, o posto dará mais qualidade de vida e respeito à comunidade. “Como médico e representante da saúde, trabalharei lado a lado com o prefeito Celino, para que possamos implantar métodos que possam atender os usuários com um bom acolhimento, respeito e, claro, bons profissionais”, comentou.

A aposentada Maria Oliveira, de 66 anos, fez questão de participar do evento e conhecer o novo posto. “Está lindo, todo limpinho e bem maior do que o antigo. Estão de parabéns”, elogiou. Além dos moradores, também participaram da inauguração, servidores e profissionais da saúde.  

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário