curso opçoes binarias em goiania melhores opçoes de investimento para 2018 forex oil trading grupo whatsapp opçoes binarias como operar commodities no meta trader opçoes binarias sem enganação meta trader opçoes binarias da pra ganhar dinheiro com opções binarias como fechar uma operação no meta trader 5 melhor empresa de opçoes binarias tiql opçoes binarias é seguro analise técnica opções binárias como criar script para opções binárias opções binárias tape reading opçoes binarias rico primeira operação day trade opções binárias que tem mt4
Home NotíciasEsportes CRB estreia na Copa do Nordeste 2017 com empate de 0x0 com o Itabaiana

CRB estreia na Copa do Nordeste 2017 com empate de 0x0 com o Itabaiana

Por Alagoas Brasil Noticias

Partida, na noite desta quinta-feira, no interior sergipano, marcou a conclusão da 1ª rodada do grupo D – ABN – 27/01/2017 ás 14:00 – Por Francisco Cardoso.Itabaiana e CRB empatam sem gols na rodada de estreia do Nordestão

O CRB ficou no empate sem gols na sua estreia na Copa do Nordeste 2017, enfrentando na noite desta quinta-feira o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça (SE). Este jogo marcou a conclusão da 1ª rodada do grupo D.

Agora ambas equipes voltam as atenções para os campeonatos locais. Pela Copa do Nordeste, na próxima rodada o Itabaiana vai a Natal para enfrentar o ABC. Este jogo é no dia 5 de fevereiro (domingo). A mesma data reserva o clássico CRB x CSA, no Estádio Rei Pelé. O mando de campo é do Galo.

O jogo

O jogo foi equilibrado até aos 25 minutos e com direito a emoções para o público presente ao estádio. Logo no primeiro minuto o CRB conseguiu falta da intermediária e no rebote o zagueiro Flávio Boaventura, da entrada da área, lado direito, tocou com efeito e por cobertura para goleiro Genivaldo espalmar a bola que ia entrar no ângulo direito.

Aos 7 minutos o Itabaiana rodou a bola da esquerda para a direita até que Paulinho Macaíba, já dentro da área do CRB, finalizou e conseguiu escanteio porque resvalou na retaguarda regatiana.

Aos 13 o lateral-direito Marcos Martins fez o centro para a área do Itabaiana e a bola bateu no travessão da meta defendida pelo goleiro Genivaldo. Foi o lance de maior perigo do 1º tempo, mesmo que sem querer.

Três minutos após novo troco do Itabaiana, agora em cobrança de escanteio que saiu da direita e foi concluído com cabeçada para baixo do zagueiro Tiago Garça, que deixou o goleiro Juliano batido, mas a bola caprichosamente passou sobre o travessão regatiano.

A partir do 25º minuto o CRB passou a ter mais domínio de bola, com o estreante atacante Mailson se deslocando de um lado para o outro. Mas as melhores jogadas do Galo saiu do lado esquerdo.

Nos minutos finais da primeira etapa o Itabaiana voltou ao jogo, principalmente por causa dos avanços do lateral-direito Ney Maruim, embora este não foi bem na marcação.

No 2º tempo o Itabaiana adiantou seu time e passou, em alguns momentos, ter a posse de bola mas sem finalização. Do lado do CRB, o atacante Mailson, que deixou boa impressão na estreia, seguia dando trabalho para a defesa adversária. Foi dos seus pés que saiu o primeiro bom momento na etapa complementar, quando aos 6 minutos, próximo à área do Itabaiana, finalizou por cobertura e obrigou o arqueiro Genivaldo a dar um tapa na bola para escanteio.

O Itabaiana, com outra postura na etapa complementar, foi reagindo. Aos 19 o lateral-direito Ney Maruim fez o centro para a área do CRB e Geovane cabeceou para o goleiro Juliano dar tapa para escanteio. A bola ia entrando no ângulo direito do Galo da praia.

O maior momento da partida também veio de jogada lateral. Agora Janilson tocou para a área do CRB à meia altura, pelo lado esquerdo, e Igor, que minutos antes substituiu André Beleza, finalizou na pequena área, mas a bola só não entrou porque resvalou no zagueiro Gabriel e se perdeu pela linha de fundo.

O CRB só voltou a ter presença ofensiva nos minutos finais e quase foi premiado nos acréscimos, pois aos 47 minutos o lateral-direito Marcos Martins, em cobrança de lateral, fez o centro para a área adversária e Neto Baiano acertou o cabeceio para mais um corte do goleiro Genivaldo, que pulou e espalmou para a linha de fundo. Dois minutos após veio o apito final.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário