trading system opções binárias robô para opções binárias grátis forex option trading strategies investir em operação binaria relatorios meta trader 5 download para operar a bolsa brasileira sala de sinal de opções binárias agente autônomo de investimento trader simulador de opcoes binarias investir na a2 trader pam trader rico investimentos robos de investimentos day trade qual o custo de operar acoes day trade tradi invest ganhos por dia trade investment como investir em opçoes binarias sem usar corretoras o que sao opcoes binarias? martingale opçoes binarias
Home NotíciasEconomia Petrobras reduz preço do diesel em 5,1% e da gasolina em 1,4%

Petrobras reduz preço do diesel em 5,1% e da gasolina em 1,4%

Por Alagoas Brasil Noticias

Resultado de imagem para petrobras reduz preço do diesel em 5,1% e da gasolina em 1,4%

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira, 26, a redução do preço dos combustíveis a partir de amanhã, dia 27. Em média, o valor do diesel nas refinarias vai cair 5,1%, e o da gasolina, 1,4%.

Se o reajuste for repassado integralmente para os consumidores, o diesel pode cair, em média, 2,6 por cento ou cerca de 0,08 reais por litro e a gasolina, 0,4 por cento ou 0,02 reais por litro, afirmou a Petrobras nesta quinta-feira.

A companhia informou que a decisão é explicada principalmente pelo efeito da valorização do real desde a última revisão de preços, em 5 de janeiro. Na data, aumentou o preço do diesel em 6,1%, em média, mas não alterou o valor da gasolina.

A Petrobras também cita ajustes na competitividade da empresa no mercado interno e a redução dos preços dos derivados nos mercados internacionais, “especialmente do diesel, que registrou uma elevação de estoques em função de um inverno menos rigoroso que o inicialmente previsto no hemisfério norte”.

“A Petrobras reafirma sua política de revisão de preços pelos menos uma vez a cada 30 dias, o que lhe dá a flexibilidade necessária para lidar com variáveis com alta volatilidade”, informou.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário