Home » Coruripe e Santa Rita empatam no Gerson Amaral; Hulk e ASA lideram grupos A e B

Coruripe e Santa Rita empatam no Gerson Amaral; Hulk e ASA lideram grupos A e B

Por Alagoas Brasil Noticias
  • Atualizado ABN – 29 Janeiro 2017, 07:11 – Por Claudio Barbosa 

Coruripe e Santa Rita empataram por 0 a 0, na partida realizada na noite deste sábado (28), no Estádio Gerson Amaral. Mesmo com o empate, o Coruripe segue liderando o Grupo A, agora com quatro pontos.Já o Santa Rita, foi ultrapassado pelo ASA no grupo B. O time arapiraquense venceu o Murici na tarde deste sábado por 2 a 1, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, ficando na liderança com seis pontos, enquanto o Santa rita ficou com quatro.

O Coruripe não conseguiu apresentar o mesmo futebol do jogo de estreia, quando venceu o Miguelense por 2 a 0. No final da primeira etapa, o atacante Cristiano Alagoano chegou a afirmar que o Hulk teria se limitado a ver o Santa Rita jogar. Na segunda etapa, as dus equipes ainda criaram algumas oportunidades, porém, sem aproveitamento. No final da partida, o técnico Joécio Barbosa também ressaltou que não gostou do desempenho do Hulk, notadamente pelos erros de passes.

A renda foi de R$ 6.772,00, com um público total de 1.011 torcedores, sendo 659 pagantes. 

Próximos jogos

Quarta-feira, o Coruripe volta a jogar no Gerson Amaral, diante do CSA, às 20h45. O Santa Rita também joga na quarta, às 20h30, contra o CRB, provavelmente no Estádio Rei Pelé. Segunda-feira,a Federação Alagoana vai se pronunciar sobre o local dessa partida. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário