
Uma situação no mínimo estranha. O CSA enfrentou o Sete de Setembro no Estádio Rei Pelé na tarde deste domingo (29) como visitante e contando com grande apoio da sua torcida. O time azulino teve dificuldades contra a equipe verde e amarela, mas acabou vencendo pelo placar de 3 a 1.
Na próxima rodada o CSA vai enfrentar o Coruripe no Estádio Gerson Amaral. Já o Sete de Setembro vai tentar a sua primeira vitória no Campeonato Alagoano diante do ASA, novamente em “casa” e com local a ser definido.
O CSA fez a festa da sua torcida logo nos primeiros minutos de jogo. Aos 4 minutos, Didira deu bel passe por cima da defesa rival e encontrou o ceontroavante Daniel Cruz, que dominou e bateu cruzado, balançando as redes do Sete.
Apesar de começar bem, o CSA não conseguiu ter sequencia e o que se viu foi uma série de falhas do time marujo e do outro lado, um Sete de Setembro fechado, apertando na marcação, tornando o jogo “feio” e com alguns cartões.
Veio o segundo tempo e os treinadores resolveram mudar. Oliveira Canindé tirou Douglas e Panda, para as entradas de Thales e Marcos Antônio. Já Adriano Cabeça tirou Léo para entrada de Silva.
Quem se deu melhor ao mudar sua equipe foi o treinador do Sete. Aos 4 minutos do segundo tempo, o experiente Fernando Sá aproveitou sobra de bola e tocou para o meio da área. A defesa do CSA não cortou e Paulinho bateu na saída do goleiro Jefferson.
O CSA sentiu o gol e encontrava ainda mais dificuldades na criação de jogadas. O gol que deu alívio a torcida azulina que já cobrava, veio aos 39 minutos. Geovani cobrou escanteio e encontrou Everton Heleno, que testou para o fundo das redes.
A torcida do CSA ainda fazia a festa quando Everton Heleno já estava atacando, arriscou de longe e o goleiro Gustavo do Sete tentou defender em dois tempos, mas acabou derrubando o meia Didira. Penalti que o próprio Heleno bateu, converteu e fechou o placar no Rei Pelé. Sete de Setembro 1 x 3 CSA.
Facebook Comments