operando day trade traduzione software para opçoes binarias gratis como operar alavancado swing trader na corretora xp como operar vendido swing trade clear corretora trade para operar tabela excel gratis opções binárias opcoes binarias europa senhor mercado opçoes binarias lista das melhores corretoras de opções binarias prejuizo day trade podem ser compensadas em operações comuns como investir no meta trader 5 robô para opções binárias grátis opções binarias e seguro profissional trader operações o robô para opções binárias na plataforma da binary ambot90123 invest trader sao jose operações de swing e day trade no mês
Home NotíciasEsportes CSA tem dificuldades, mas vence o Sete de Setembro no Rei Pelé

CSA tem dificuldades, mas vence o Sete de Setembro no Rei Pelé

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Resultado de imagem para CSA tem dificuldades, mas vence o Sete de Setembro no Rei Pelé

Uma situação no mínimo estranha. O CSA enfrentou o Sete de Setembro no Estádio Rei Pelé na tarde deste domingo (29) como visitante e contando com grande apoio da sua torcida. O time azulino teve dificuldades contra a equipe verde e amarela, mas acabou vencendo pelo placar de 3 a 1.

Na próxima rodada o CSA vai enfrentar o Coruripe no Estádio Gerson Amaral. Já o Sete de Setembro vai tentar a sua primeira vitória no Campeonato Alagoano diante do ASA, novamente em “casa” e com local a ser definido.

O CSA fez a festa da sua torcida logo nos primeiros minutos de jogo. Aos 4 minutos, Didira deu bel passe por cima da defesa rival e encontrou o ceontroavante Daniel Cruz, que dominou e bateu cruzado, balançando as redes do Sete.

Apesar de começar bem, o CSA não conseguiu ter sequencia e o que se viu foi uma série de falhas do time marujo e do outro lado, um Sete de Setembro fechado, apertando na marcação, tornando o jogo “feio” e com alguns cartões.

Veio o segundo tempo e os treinadores resolveram mudar. Oliveira Canindé tirou Douglas e Panda, para as entradas de Thales e Marcos Antônio. Já Adriano Cabeça tirou Léo para entrada de Silva.

Quem se deu melhor ao mudar sua equipe foi o treinador do Sete. Aos 4 minutos do segundo tempo, o experiente Fernando Sá aproveitou sobra de bola e tocou para o meio da área. A defesa do CSA não cortou e Paulinho bateu na saída do goleiro Jefferson.

O CSA sentiu o gol e encontrava ainda mais dificuldades na criação de jogadas. O gol que deu alívio a torcida azulina que já cobrava, veio aos 39 minutos. Geovani cobrou escanteio e encontrou Everton Heleno, que testou para o fundo das redes.

A torcida do CSA ainda fazia a festa quando Everton Heleno já estava atacando, arriscou de longe e o goleiro Gustavo do Sete tentou defender em dois tempos, mas acabou derrubando o meia Didira. Penalti que o próprio Heleno bateu, converteu e fechou o placar no Rei Pelé. Sete de Setembro 1 x 3 CSA.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário