Home » Reparos em postes atingem mais de 200 atendimentos em Arapiraca

Reparos em postes atingem mais de 200 atendimentos em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias
(Foto: Assessoria / Prefeitura de Arapiraca)

Os serviços de reparos em postes já atingem mais de 200 atendimentos na primeira quinzena de janeiro para garantir iluminação pública à população de Arapiraca. A partir desta segunda-feira (30), as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos vão trabalhar nos bairros Cacimbas e Baixão, além de nove povoados da zona rural de Arapiraca.

Com essa média de atendimento, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, por meio da Superintendência de Iluminação Pública, pretende resolver a questão da iluminação pública com um trabalho realizado por meio de manutenção diária e por demandas da população.

Para intensificar os reparos nos postes de energia elétrica, a Prefeitura de Arapiraca mantém um cronograma de serviços de iluminação pública com equipes que trabalham em três turnos: manhã, tarde e noite.

As manutenções das lâmpadas nos postes da cidade estão sendo realizadas nas zonas urbana e rural. Além dos serviços diários, a Superintendência de Iluminação Pública atende as demandas da população pelo Call Center pelo número 3529-2929, ou então pelo e-mail: [email protected]

No entanto, de acordo com a secretária municipal de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio, as pessoas precisam passar informações importantes como o nome e número de telefone, além do nome da rua e do poste que está com a lâmpada queimada ou quebrada.

“Com essas informações nossas equipes vão direto ao local, constata o problema e conserta o poste com este problema de iluminação pública. O nome da pessoa e número do telefone é importante porque nossa equipe ligará para ela, que pode acompanhar o serviço”, explicou Vanessa Sampaio.

Bairros e povoados

Até o dia 27 deste mês, a última sexta-feira de janeiro, a Prefeitura de Arapiraca atendeu bairros como São Luis I, Arnon de Melo, Olho D’Água dos Cazuzinhas, no Conjunto Residencial Brisa do Lago; Centro, no Parque Ceci Cunha, Praça Marques da Silva; Baixão, Brasília, Primavera.

Nesse mesmo período foram atendidos povoados como Canaã, Sítio Capim, Sementeiras, Vila Fernandes e Pau Darco.

Desta segunda-feira (30) até a quarta-feira (1º/02), além do serviço de reparo nos postes dos bairros Cacimbas e Baixão, as equipes vão atender os povoados Cangandu, Bom Jardim, Cerâmica, Pé Leve Velho, Barro Vermelho, Flexeiras e Poço de Santana.

“À medida que formos trabalhando os bairros e os povoados também vamos atendendo a demanda da população que nos informa sobre ruas com postes sem iluminação pública. Então é importante que a população entre em contato primeiramente com a gente para que a situação seja resolvida o mais rápido possível”, afirmou a secretária Vanessa Sampaio.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário