Home NotíciasSaúde Christian Teixeira confirma saída da Seplag para assumir a secretaria de saúde

Christian Teixeira confirma saída da Seplag para assumir a secretaria de saúde

Por Alagoas Brasil Noticias

 

A mudança na secretaria de Estado da saúde está confirmada. Em entrevista na manhã desta terça-feira (31), o então secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Christian Teixeira, confirmou a saída da pasta para assumir a Sesau.

A confirmação foi feita em entrevista para a Rádio “Correio AM 1020”, durante a solenidade de lançamento do guia de serviços on-line do Governo do Estado. “Ainda estou secretario do Planejamento. Esse evento de hoje tem significado especial por dois motivos. Primeiro porque a sociedade alagoana precisa desse tipo de serviço e segundo, porque é um dos últimos atos que pratico como secretario do Planejamento. Tendo em vista que governador Renan Filho em mais uma demonstração de confiança ao trabalho que venho desenvolvendo, me designou para assumir o cargo de secretario de saúde, com o compromisso de melhorar a saúde publica”, afirmou.

Questionado sobre a mudança na pasta, Christian Teixeira afirmou que pretende manter o diálogo com a categoria, como forma de manter e melhorar os serviços ofertados. “Nesses dois anos, que acompanha o meu trabalho sabe que tenho mantido uma postura de diálogo e com essa postura, conseguimos vences diversos desafios. Estou pronto para assumir um desafio ainda maior”, completou.

Ainda sem data para assumir anova pasta, Teixeira vai substituir Rosangela Wyszomirska, que está desde o início da gestão Renan Filho e deve retornar para a Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

Com as devidas mudanças, ainda não foi confirmado quem deve assumir a Seplag. Mas, um dos nomes que vem sendo ventilado nos bastidores do governo, é de Rafael Brito, diretor-presidente da Agência deFomento do Alagoas (Desenvolve).

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário