como fazer investimento no a2 trader have you earned on forex trading before xp investimento plataformas day trade opções binárias é facil rapido e lucrativo mt2 sinais para opçoes binarias naji nahas investir em opçoes simulador de opcoes binarias investir 10 dolares em trade estrategia cor da vela opçoes binaria irrf sobre operações day trade opções binárias métodos como operar opções binarias no meta trader newsprofin opçoes binarias planilha de investimento day trade operando com efects trader nunca investi e fiz day trade a2 trader login investimentos como fazer juros compostos
Home Alagoas Prefeito de Cacimbinhas, AL, é eleito novo presidente da AMA

Prefeito de Cacimbinhas, AL, é eleito novo presidente da AMA

Por Alagoas Brasil Noticias

Hugo Wanderley comandará associação pelo próximo biênio 2017/2018. Com chapa única inscrita, ele foi eleito por aclamação com 86 votos. Atualizado – 31/01/2017 ás 06:32 – G1 AL

Hugo Wanderley foi aclamado novo presidente da AMA com 86 votos (Foto: Derek Gustavo/G1)

O prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (PMDB), foi eleito por aclamação novo presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), nesta segunda-feira (30), para o biênio 2017/2018. A chapa dele, intitulada AMA UNIDA, foi a única registrada para a disputa sob consenso dos demais prefeitos.

“Vamos fazer um trabalho firme junto aos prefeitos, junto à bancada federal, junto à CNM [Confederação Nacional dos Municípios], para que a gente possa fazer a pauta municipalista avançar cada vez mais no Congresso Nacional”, afirmou o presidente da AMA.

Ele também falou sobre o atual cenário ecnômico do país e avaliou que o momento é de cautela por parte dos gestores municipais. “Crise é uma grande preocupação porque a gente passa por um cenário nebuloso, a economia passa por grande instabilidade, e o momento é dos prefeitos segurarem as rédias, terem cautela, para experar o cenário clarear”.

Os demais membros da nova diretoria são o vice-presidente Joaquim Beltrão (PMDB), prefeito de Coruripe; o secretário-geral Marcelo Lima (PMDB), prefeito de Quebrangulo; 1º secretário Júlio Cezar (PSB), prefeito de Palmeira dos Índios; 2º secretária Emanuella Moura (PSDB), prefeita de Barra de Santo Antônio; 1º tesoureiro Joãozinho Pereira (PSDB), prefeito de TeotônioVilela; e 2º tesoureiro Bruno Rodrigo Valença (PMDB); prefeito de São José da Laje.

A eleição também serviu para definir os nomes dos coordenadores das regiões do estado, cargos também destinados a prefeitos dos municípios alagoanos.

O prefeito de Capela, Adelminho (PMDB), será o coordenador da região Central. O prefeito de Campestre, Pino (PMDB), coordenador da região Norte. Para coordenar a região Metropolitana de Maceió, foi nomeado o prefeito do Pilar, Renato Filho (PSDB). Na região do Sertão, a coordenadora será a prefeita Jeane Moura (PMDB), de Senador Rui Palmeira. O prefeito de Igaci, Dr. Oliveiro (PMDB), fica com a região Agreste/Baixo São Francisco.

No Conselho Fiscal, como titulares, Vinicius Filho de Zé Hermes (DEM), prefeito de Canapi, Ramon Camilo (PRP), prefeito de Dois Riachos, e Júnior Loureiro (PMDB), prefeito de Japaratinga. Como suplentes, Paula Santa Rosa (PSDB), prefeita de Belém, Jairinho Maia (PSDB), de Branquinha, e Carlos Augusto (PMDB), de Junqueiro.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário