Home » Dougas, Cleyton e Soares desfalcam o CSA em Coruripe; CRB terá estreia de Danilo Pires

Dougas, Cleyton e Soares desfalcam o CSA em Coruripe; CRB terá estreia de Danilo Pires

Por Alagoas Brasil Noticias

O zagueiro Douglas será poupado do jogo de hoje para não desfalcar o CSA no grande clássico de domingo (Foto: Alisson Frazão /Ascom CSA)<> Arivaldo  Maia >< ABN – 06:53

Já é certo que o CSA não vai contar com o zagueiro Douglas Marques, o meia Cleyton, vetados pelo departamento médico, e o atacante Soares, suspenso, no jogo da noite de hoje na cidade de Coruripe. Outros titulares estão em observação e também podem ficar fora do duelo contra o ‘Hulk’ no Gérson Amaral.

O volante Serginho pode ser a maior novidade do time no duelo contra o ‘Hulk’, entrando no lugar de Panda.

Apesar das inúmeras dúvidas, é provável que Thales entre ao lado de Leandro Souza, na zaga. No meio, Geovani deve assumir a posição de Cleyton. Se optar por essas mudanças, o treinador pode formar o time com Jeferson; Denílson, Thales, Leandro Souza e Rayro; Panda (Serginho), Everton Heleno, Didira, Geovani e Daniel Cruz; Alex Henrique.

O atacante Luis Soares cumpre suspensão no estadual e também desfalca a equipe. O lateral-esquerdo Rafinha vai cumprir suspensão contra o CRB, domingo, pelo Nordestão, e Rayro deve entrar. Como o Blog do Arivaldo já informou desde o dia de ontem, existe a possibilidade de Canindé poupar alguns atletas, como o volante Panda, que ainda não está 100% fisicamente. Serginho deverá ser utilizado na sua posição.

O Coruripe quer vencer em casa e já tem sua provável formação ainda com algumas dúvidas: Rock Alan; Renato (Lázaro), Beto, Daciel e Jackson; Roberto, Renato (Romisson), Danilo Silva, e Kiko (Fábio Lopes); Cristiano Alagoano e Alex Bahia.

O CSA lidera o Grupo B do Alagoano e tem vantagem sobre o ASA no saldo de gols (4 a 3). A bola vai rolar logo mais às 20h45m, em mais uma Jornada de Consagração do Timaço. Luciano Barbosa, novo talento do rádio esportivo brasileiro, transmite Coruripe x CSA com reportagens e análise de Warner Oliveira, o repórter Bom de Bola.

LÉO CONDÉ DEVE MANTER BASE QUE AINDA NECESSITA DE AJUSTESO meia Danilo Pires pode ser uma das novidades do CRB na noite de hoje (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O meia Danilo Pires pode ser uma das novidades do CRB na noite de hoje diante do Santa Rita (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O treinador Léo Condé costuma mexer na sua equipe sem medo de ser feliz. Tem evidenciado isso desde sua chegada para comandar o CRB, utilizando sempre seu jeitão simples e calmo de comandar e falar.

Tanto é verdade que em três jogos oficiais ele não repetiu os titulares. Quem por enquanto está com moral elevada é o setor defensivo. Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego não saíram do time, assim como o goleiro Juliano.

No meio-campo, há uma ciranda. O treinador já jogou com três volantes e também com dois meias. Adotou um esquema mais defensivo, principalmente no jogo do Nordestão, contra o Itabaiana, e soltou mais o time na partida com o Miguelense, pelo Alagoano-2017. O meia Danilo Pires deverá ser escalado na noite de hoje, fazendo sua estreia no CRB.

Na frente, Neto Baiano foi titular nos três jogos. Quando regularizado, Maílson também tomou conta da posição. Eles fizeram um gol, cada, nessas partidas. No jogo treino com o Sete de Setembro, Neto também marcou duas vezes.

O meio de campo vem sofrendo alterações. Yuri começou o ano entre os titulares, mas perdeu o posto no domingo para Sérgio Mota, autor de três gols no Miguelense. Adriano e Jocinei formaram a última dupla de marcação.

Clebinho e Sérgio agora também têm a concorrência do meia Danilo Pires. Ex-jogador do Santa Cruz, ele chegou há duas semanas, intensificou a preparação no Ninho do Galo e está regularizado. Pode estrear nesta quarta contra o Santa Rita, às 20h30, no Rei Pelé.

Até o presente instante o CRB sofreu um gol e marcou cinco. É o líder do Grupo A do Alagoano, com quatro pontos, e está em segundo na chave D do Nordestão, com um ponto.

O time base que o Regatas vem utilizando, e que pode ser utilizado na noite de hoje, no confronto contra o Santa Rita, tem esta formação: tem: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jocinei, Clebinho (Yuri) e Sérgio Mota; Maílson e Neto Baiano.

A bola vai rolar no Estádio Rei Pelé às 20h30m com narração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta. Comentários do ‘Canhão’ Wyderlan Araújo. Reportagens de Marcelo Rocha e Orlando Batista. Sala Nacional com Edmilson Santana.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário