Home NotíciasEsportes Murici e CSE ficam no 0 a 0 na partida de abertura da 3ª rodada do Alagoano

Murici e CSE ficam no 0 a 0 na partida de abertura da 3ª rodada do Alagoano

Por Alagoas Brasil Noticias

Partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (1), em Murici <>  Por Marcio Chagas <> ABN – 21:09

partida entre Murici e CSE abriu a terceira rodada do Campeonato Alagoano, na tarde desta quarta-feira (1º), com um empate em 0 a 0, no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici.

Com o resultado, o Verdão da Mata continua sem vencer no início do Estadual, mas em contrapartida conseguiu seu primeiro ponto no campeonato.  A equipe comandada por Roberval Davino está ocupando a terceira colocação do Grupo A.

A equipe pode perder essa posição ao fim da rodada a depender dos resultados das partidas entre CEO e Miguelense, que acontece na noite de hoje, e da partida que encerra a rodada, no domingo (5), entre Sete de Setembro e ASA.

Com o resultado, o CSE também assume a terceira colocação do grupo B, com cinco pontos, ficando apenas um ponto de distância dos líderes CSA e ASA, que estão com 6 pontos, mas que ainda não jogaram na rodada.  

No próximo domingo, o Murici encara o Santa Rita fora de casa, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. E o time de Palmeira dos Índios recebe o Coruripe no Estádio Juca Sampaio.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário