Home NotíciasEsportes Neto detona diretoria do Corinthians por fiasco e chama Drogba de vagabundo

Neto detona diretoria do Corinthians por fiasco e chama Drogba de vagabundo

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O insucesso do Corinthians na tentativa de contratar o veterano atacante marfinense Didier Drogba motivou críticas pesadas à diretoria alvinegra e ao próprio jogador por parte do ídolo corintiano Neto, apresentador e comentarista da Band.

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (1º), Neto e também o ex-jogador Müller, debatedor convidado da atração, atacaram os dirigentes e o atleta.

”Parabéns ao Roberto de Andrade, ao André Luiz, o André Negão, sensacional, por fazerem o Corinthians passar vergonha com o Drogba. Já viu fazer carta para o Ralf, de agradecimento, ‘Ralf, obrigado por tudo que você fez, que você não foi uma vez expulso’?”, cobrou Neto, no início do programa.

”Falta de inteligência, para não chamar de burro, falta de sensibilidade dos dirigentes do Corinthians e de quem toma conta, agradecer o Drogba porque não aceitou, ‘mais um louco do bando’. Acha que o cara sabe isso? Coisa ridícula. A grandeza do Corinthians, aí o Drogba com 38 anos. Que louco? Louco são vocês de fazer o Corinthians passar uma vergonha dessas”, detonou, indignado.

”Justificar o injustificável, não dá”, fez coro Müller. ”Os dirigentes do Corinthians acreditaram num cara que é uma mala do inferno, Drogba ele é um desagregador, já está em fim de carreira”, acrescentou.

”É um ladrão da bola, você usou essa palavra”, disparou Neto. ”Vagabundo da bola”, disse o ex-jogador convidado.

”Vagabundo da bola. Nem tava jogando. Derrubou o Felipão no Chelsea. No Canadá, treinava na quinta para jogar no domingo. Vagabundo do futebol. Os caras ofereceram 150 mil dólares. Não é deles, né?”, voltou à carga Neto.

”Pela informações que eu tenho, ele é vagabundo, cara que derruba todo mundo. A gente não pode ser bonzinho só porque o cara tem nome”, enfatizou, inconformado. ”Escreve uma carta para o Drogba, agradecendo, das conversas que teve com o presidente. Isso é vergonhoso não só para o Corinthians, mas para o dirigente brasileiro”, completou.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário