Home » Operação prende quatro homens suspeitos de cometer roubos na capital

Operação prende quatro homens suspeitos de cometer roubos na capital

Por Alagoas Brasil Noticias

Um dos detidos estava com a tornozeleira eletrônica; ele havia sido condenado pelo mesmo crime em 2015 <>  Por Pedro Ferro | Portal Gazetaweb.com  <> ABN <> 18:32Em uma operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (3), nos bairros do Canaã, Clima Bom e Poço, resultou na prisão de quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos em Maceió. A ação foi coordenada pelo delegado Thiago Prado, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital.

De acordo com o delegado, foram presos durante o cumprimento de mandados Francisco dos Santos Neto, de 26 anos, e Vagner Quirino dos Santos, de 27 anos, que são suspeitos de receptação de produtos roubados. Já Weslley Tavares dos Santos Clarindo, de 22 anos, e Marcos André Balbino da Silva, de 34 anos, são acusados de cometer roubos nos bairros de Bebedouro e do Tabuleiro dos Martins.

No momento da prisão de Marcos André, ele estava com a tornozeleira eletrônica e, após levantamento da ficha criminal, os policiais descobriram que ele havia sido condenado pelo mesmo crime em 2015.

Após fazer buscas nas residências, os policiais constataram que os objetos encontrados não tinham queixa de roubo e por isso não foram apreendidos.

Suspeitos foram presos durante operação nesta manhã em Maceió

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário