Home NotíciasPolicia Atentado a bala deixa um morto e outro ferido em Teotônio Vilela

Atentado a bala deixa um morto e outro ferido em Teotônio Vilela

Por Alagoas Brasil Noticias

Vítima morta foi socorrida, mas morreu no hospital <> AlagoasWeb | Por JC Nicácio <> Atualização ABN <> 04/02/2017 Um jovem morreu e outro ficou ferido em um atentado a bala na tarde deste sábado (04), no bairro Mutirão, periferia da cidade de Teotônio Vilela.

Os crimes, segundo informações da polícia, têm ligação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região, “é uma guerra entre facções que vem tirando a vida de muitos jovens em nossa cidade, todos envolvidos com o tráfico”, escreveu um internauta a redação do AlagoasWeb.

As vítimas, de acordo com testemunhas, bebiam em um bar quando o local foi invadido por um homem que efetuou vários disparos de arma de fogo. Os tiros provocaram a morte instantânea de um jovem identificado como Paulo Henrique da Silva, vulgo ‘Igor’.A segundo vítima, Fábio Bispo da Silva, vulgo ‘Cabelinho’, de 18 anos, entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu escapar de ser morto, mas acabou baleado de raspão. O jovem foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas transferido para Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

O atirador deixou o local numa motocicleta em companhia de outro homem. A moto não teve o modelo ou placa identificado.

Apesar das buscas realizadas pela polícia no local, nenhum suspeito foi localizado.

Contribua com o trabalho da polícia, denuncie Disk Denuncia 181.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário