Home NotíciasEsportes APÓS VITÓRIA DO PALMEIRAS, FELIPE MELO DISPARA CONTRA NETO: “VOCÊ É UM BOBÃO”

APÓS VITÓRIA DO PALMEIRAS, FELIPE MELO DISPARA CONTRA NETO: “VOCÊ É UM BOBÃO”

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 1×0 na estreia do Paulistão, neste domingo, no Allianz Parque, mas o clima esquentou mais na zona mista do estádio do que dentro de campo. A antiga desavença entre o volante Felipe Melo, titular durante a partida, e o comentarista Neto, da Bandeirantes, teve outro capítulo. E, dessa vez, ao vivo, durante o programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves.

 

“Existe vitória, empate, derrota, existe vitória roubada… hoje nós vencemos de maneira limpa, fizemos por merecer”, disse Felipe Melo à Bandeirantes, sem citar outro clube ou indicar para quem era a indireta. Na sequência, ele criticou o canal e também o principal comentarista da emissora, o ex-jogador Neto, que estava ao vivo na bancada do Terceiro Tempo.

“Todos ficam falando que o Felipe é isso, que é aquilo, nós temos que parar de procurar polêmica. Tudo vira polêmica, especialmente com vocês da Bandeirantes. E eu queria falar uma coisa bem direta para o Neto. Neto, você é um bobão. Que Deus abençoe você e sua família, mas você é um bobão”, disparou Felipe Melo.

Na sequência, ainda ao vivo, o volante palmeirense relembrou alguns episódios polêmicos da carreira de Neto e citou uma entrevista do ex-goleiro Marcos, também à Bandeirantes, que na ocasião criticou a postura de Neto como comentarista.

“Uma coisa que eu gostaria de falar para ele é que Deus deu a oportunidade dele ser jogador, e ele desperdiçou. Agora está ganhando outra oportunidade como comentarista e está desperdiçando também. Concordo com aquilo que o Marcão falou dele”, ampliou.

Na volta ao estúdio, após finalizada a polêmica entrevista com Felipe Melo, o âncora do programa Milton Neves deu a chance de Neto responder as críticas. Calmo, o comentarista não quis entrar em polêmica e não subiu o tom, mas disse:

“Eu não quero dar resposta, porque sou bobão mesmo. Com meus filhos, com as pessoas que eu amo. E eu só agradeço a audiência, sinal que ele assiste o nosso programa e acompanha o nosso trabalho. Ele joga no Palmeiras, em um grande clube, já pediu desculpas, está legal. Eu falo o que penso, e para mim ele é um jogador médio, para medíocre”, comentou, para, em seguida, ampliar:

“Melhor falar de mim do que outro comentarista, pois é sinal que ele escuta o que eu falo e me dá audiência. E eu sou um bobão mesmo, com a minha mulher então, principalmente”, finalizou.

https://www.youtube.com/watch?v=CGxse8fR9Os

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário