Home » ASA vence Sete de Setembro, segue com 100% e assume liderança do grupo B

ASA vence Sete de Setembro, segue com 100% e assume liderança do grupo B

Por Alagoas Brasil Noticias

POR CLAUDIO BARBOSA <> 7 SEGUNDOS <> ATUALIZADO ABN <> 06/02/2017 ÁS 06:23 

Em jogo realizado na tarde deste domingo (5), no estádio José Gomes da Costa, em Murici, o ASA venceu o Sete de Setembro pelo placar de 2 a 0, no complemento da 3ª rodada do campeonato alagoano.

O primeiro gol da partida foi assinalado por Leandro Kivel, aos 13 minutos da etapa inicial, cobrando pêrnalti. O segundo foi na reta final do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, através do atacante Júnior Mandacaru.

Com o resultado, o ASA chega aos 9 pontos, segue 100% de aproveitamento na competição. O time alvinegro é o 1º colocado do grupo B, com o mesmo número de pontos do CSA, sendo que o ASA supera pelo número de gols marcados, ou seja, o alvinegro já marcou 7 e o CSA assinalou 6.

No primeiro tempo o ASA esteve bem melhor em campo, dominou as ações e criou boas oportunidades. No segundo tempo, o time do 7 de Setembro melhorou seu rendimento, notadamente com as entradas dos atacantes Berg e Jhon.

A equipe alvinegra, por sua vez, caiu de rendimento e chegou sofrer uma pressão do time mandante. Mesmo assim, conseguiu um resultado importante na competição.

Ficha Técnica

Sete de Setembro 0 x 2 ASA

Gols: Leandro Kivel aos 13 minutsos do 1º tempo e Júnior Mandacaru aos 45 minutos do 2º tempo

José Ailton da Silva foi o árbitro. Auxiliado por Ana Paula dos Santos e Wellington Thiago Fontes

O Sete de Setembro perdeu com Gustavo, Diogo, Nado, Casinha (expulso) e Silva; Jonatan ( Berg), Adriano, Fernando Pilar ( Jackson) e Paulinho; Fernando Sá ( Jhon) e Wallasson. Técnico: Adriano Cabeça

O ASA venceu com Luís cetin, Dougls, Eron, Anselmo e Airton; Mazinho, Diego Palhinha ( Júnior Mandacaru), Gaspar, Doda ( Thiago Souza) e Téssio; Leandro Kivel ( Jefferson Baiano). Técnico: Maurílio Silva   

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário