operações day-trade no mercado futuro darf lucro prejuizo indicador de setas para opçoes binarias professor de price action de opçoes binarias gerenciamento de risco em opções binárias meu trade investimentos mentor das opçoes binarias ebook opções binárias grátis app opcoes binarias pq nao consigo me dar bem nas opções binárias como operar em real no olymp trade platforms day trade xp investimentos grupos de opções binárias breakout opçoes binarias 100 mil investidos na impera trader como funciona uma trader de investimento onde operar trade em bitcoin como tirar extrato modalmais operação day trade
Home NotíciasEsportes ASA vence Sete de Setembro, segue com 100% e assume liderança do grupo B

ASA vence Sete de Setembro, segue com 100% e assume liderança do grupo B

Por Alagoas Brasil Noticias

POR CLAUDIO BARBOSA <> 7 SEGUNDOS <> ATUALIZADO ABN <> 06/02/2017 ÁS 06:23 

Em jogo realizado na tarde deste domingo (5), no estádio José Gomes da Costa, em Murici, o ASA venceu o Sete de Setembro pelo placar de 2 a 0, no complemento da 3ª rodada do campeonato alagoano.

O primeiro gol da partida foi assinalado por Leandro Kivel, aos 13 minutos da etapa inicial, cobrando pêrnalti. O segundo foi na reta final do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, através do atacante Júnior Mandacaru.

Com o resultado, o ASA chega aos 9 pontos, segue 100% de aproveitamento na competição. O time alvinegro é o 1º colocado do grupo B, com o mesmo número de pontos do CSA, sendo que o ASA supera pelo número de gols marcados, ou seja, o alvinegro já marcou 7 e o CSA assinalou 6.

No primeiro tempo o ASA esteve bem melhor em campo, dominou as ações e criou boas oportunidades. No segundo tempo, o time do 7 de Setembro melhorou seu rendimento, notadamente com as entradas dos atacantes Berg e Jhon.

A equipe alvinegra, por sua vez, caiu de rendimento e chegou sofrer uma pressão do time mandante. Mesmo assim, conseguiu um resultado importante na competição.

Ficha Técnica

Sete de Setembro 0 x 2 ASA

Gols: Leandro Kivel aos 13 minutsos do 1º tempo e Júnior Mandacaru aos 45 minutos do 2º tempo

José Ailton da Silva foi o árbitro. Auxiliado por Ana Paula dos Santos e Wellington Thiago Fontes

O Sete de Setembro perdeu com Gustavo, Diogo, Nado, Casinha (expulso) e Silva; Jonatan ( Berg), Adriano, Fernando Pilar ( Jackson) e Paulinho; Fernando Sá ( Jhon) e Wallasson. Técnico: Adriano Cabeça

O ASA venceu com Luís cetin, Dougls, Eron, Anselmo e Airton; Mazinho, Diego Palhinha ( Júnior Mandacaru), Gaspar, Doda ( Thiago Souza) e Téssio; Leandro Kivel ( Jefferson Baiano). Técnico: Maurílio Silva   

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário