60 minutes opçoes binarias curso sobre opções binárias como negociar opçoes binarias com um robo estratégia louca opçoes binarias best forex automatic trading robots mercado hoje de opções binárias opções binárias velas legendas indicadores opções binárias 2019 download indicador de topos e fundos opçoes binarias xp fundos de investimento day trade markets opções binarias opções binárias cursos qual meçhor hora pra investir no trade robô de sinais para opções binárias 95 de acerto operar day trade pelo grafico operando com 10000 no day trade ganhos livro de opçoes binarias
Home NotíciasPolitica Prefeitura de Maceió encaminha à Câmara Plano Plurianual de 2014-2017

Prefeitura de Maceió encaminha à Câmara Plano Plurianual de 2014-2017

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), encaminhou à Câmara de Vereadores projeto de lei que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) para o período 2014-2017, além das diretrizes orçamentárias relativas a 2017. A mensagem contendo a matéria está publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (6). 

Na publicação, Palmeira solicita votação do plenário da Casa em regime de urgência. Segundo o chefe do Executivo, as atualizações são necessárias para restabelecer a integração entre o PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), após aprovação da Lei nº. 6.593, de 30 de Dezembro de 2016, que reorganiza a estrutura administrativa dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta integrantes do Poder Executivo do Município de Maceió. 

Caberá ao Executivo, por intermédio da Secretaria Municipal de Economia (SEMEC), estabelecer normas complementares para a gestão do Plano Plurianual 2014-2017. Fica a Secretaria, através do seu titular, autorizada a estabelecer normas complementares ao processo de elaboração e execução orçamentária.

Também fica autorizado o Poder Executivo a implantar e executar um sistema de informação, controle e avaliação, destinado a monitorar o desempenho das metas físicas e financeiras da Lei Orçamentária Anual, com sazonalidade quadrimestral, preconizando o controle social. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário