genial investimento swing trader qual o momento certo de investir na olymp trade forex trading in america da pra ficar rico com opções binarias ganhar dinheiro investindo em ações binarias qual ação investir swing trader opções binárias planilha sorosgale estrategia utilizando o atr opçoes binarias amazon kindle opçoes binarias como operar modal trader irrf operações day trade swing trade qnto preciso pra operar pei alte opções binárias operação swing trade impostos aplicados opções binárias está proibido na europa opções binárias programas compound interest investment 5 40 day trader
Home Mundo Tornados atingem parte da Louisiana e deixam feridos

Tornados atingem parte da Louisiana e deixam feridos

Por Alagoas Brasil Noticias

Ao menos três pessoas ficaram feridas e imóveis foram danificados na região de Nova Orleans. Alertas foram emitidos também para áreas em Mississippi, Alabama e Flórida.

Ao menos três pessoas ficaram feridas em tornados que atingiram os EUA nesta terça (7). Uma série de alertas foi emitida em parte dos estados de Louisiana, Mississippi, Alabama e Flórida.

Três tornados foram confirmados na Louisiana, de acordo com a metereologista Danielle Manning, do Serviço Nacional de Clima: um na parte leste de Nova Orleans, outro perto da cidade de Donaldsonville e um terceiro em Killian.

O governador da Louisiana, John Bel Edwards, decretou estado de emergência e anunciou uma visita a Nova Orleans ainda na terça.

Em Donaldsonville, uma pessoa ficou ferida e quatro imóveis ficaram danificados. O Serviço Nacional de Clima confirmou ventos de mais de 55km/h na região. Mais duas pessoas ficaram feridas em Killian, segundo socorristas ouvidos pela emissora WBRZ, uma emissora afiliada à ABC News.

Homem caminha pela rua e observa destruição causada por um tornado em Nova Orleans, na terça (7) (Foto: AP Photo/Gerald Herbert)

Homem caminha pela rua e observa destruição causada por um tornado em Nova Orleans, na terça (7) (Foto: AP Photo/Gerald Herbert)

Os dois locais ficam entre Baton Rouge e New Orleans, onde também foram registrados grandes prejuízos. Bombeiros visitaram casa a casa para checar se há feridos, mas por enquanto nenhum caso foi reportado.

Segundo a agência AP, sete casas foram danificadas na cidade, duas delas com perda total. A energia foi cortada e as equipes de atendimento a emergências buscavam pontos onde poderia acontecer vazamento de gás.

O jornalista Matt Sledge, do jornal “The New Orleans Advocate”, postou em seu perfil no Twitter um vídeo que mostra integrantes do Departamento de Bombeiros local vasculhando as ruínas de casas atingidas. 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário