Home NotíciasPolicia Autor material da Chacina de Pilar diz que matou criança por acidente; veja vídeo

Autor material da Chacina de Pilar diz que matou criança por acidente; veja vídeo

Por Alagoas Brasil Noticias

Preso confessou o crime e disse que o objetivo era matar a mãe do menor de dois anos <> ABN <> Atualizado <> 10/02/2017 ás 16:18 <> Por Fillipe Lima e Raíssa França <> Cada MinutoJosé Aílton da Silva é acusado de ser o autor material da chacina de Pilar

Após uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Alagoas na cidade de Pilar, dois homens foram presos, sendo que um deles, José Aílton da Silva, de 23 anos, é acusado de ser autor material da chacina ocorrida na cidade de Pilar, no último mês de janeiro. O outro, José Adriano dos Santos, de 30 anos, estava cedendo sua casa como esconderijo e também foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado José Carlos, titular do município de Pilar José Aílton da Silva, foi detido no Conjunto Jorge Barros, localizado no município.

Em sua versão sobre o crime, José Aílton afirmou que matou a criança de dois anos, que estava no local do crime, por acidente e que não era sua intenção atentar contra a vida do menor. Também relatou que a primeira vítima foi Elisabeth Silva, de 41 anos, mãe da menor.

Ainda segundo o acusado, sua irmã teria tido uma discussão com uma menor de idade, que por sua vez, teria mandado assassinar Sandra. Por esta razão, motivado por vingança, José Aílton deu ordem para o crime que acabou vitimando três pessoas.

Transtornado, José Aílton confessou o crime; confira o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário