Home Alagoas Idosa morre atropelada ao cruzar faixa de pedestre na AL-101 Sul no Trevo do Francês

Idosa morre atropelada ao cruzar faixa de pedestre na AL-101 Sul no Trevo do Francês

Por Alagoas Brasil Noticias

A vítima fatal, uma idosa de 69 anos identificada como  Djanira Gomes dos Santos <> Marechal Noticias <> ABN <> Atualizado <> 10/02/2017 <> ás 17:14Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), na rodovia AL-101 Sul, próximo ao Trevo do Francês em Marechal Deodoro. De acordo com as primeiras informações, uma mulher que atravessava a faixa de pedestre foi colhida por um automóvel que trafegava em alta velocidade.

A vítima fatal, uma idosa de 69 anos identificada como  Djanira Gomes dos Santos, estava cruzando a rodovia quando foi atropelada. Ela foi arremessada por cerca de 15 metros para o lado oposto da via duplicada, já no sentido Francês/Barra de São Miguel.

O motorista do veículo causador do acidente, um Renault Duster de placa QLH-5300, que por sinal é cadeirante e dirigia um automóvel adaptado, permaneceu no local. Aos policiais, Ednaldo Vitor dos Santos, 38 anos, informou que não conseguiu frear a tempo de evitar o impacto.

Homens da Guarda Municipal e da 5ª Cia Independente estão no local aguardando a chegada da perícia e do IML para dar prosseguimento na remoção do corpo para a capital Maceió.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário