Home NotíciasPolitica PATRÍCIA PILLAR QUESTIONA: CADÊ O MINISTRO DA JUSTIÇA?

PATRÍCIA PILLAR QUESTIONA: CADÊ O MINISTRO DA JUSTIÇA?

Por Alagoas Brasil Noticias

A atriz Patrícia Pillar foi às redes sociais e protestou: Cadê o ministro da justiça??? <> ABN <> Atualizado em 11/02/2017 ás 21:22 <> Por Brasil 247

Indignada com o caos capixaba, onde 137 pessoas já morreram desde que os policiais militares entraram em greve, depois de serem impedidos de trabalhar por suas próprias mulheres, a atriz Patrícia Pillar foi às redes sociais e protestou: Cadê o ministro da justiça???

Na realidade, Alexandre de Moraes está mais ocupado em buscar de votos de senadores para se tornar ministro do Supremo Tribunal Federal.

Sobre a onda de violência no Espírito Santo, só falaram neste sábado os ministros Raul Jungmann, da Defesa, e Antônio Imbassahy, da secretaria de Governo.

“O Brasil está sem ministro da Justiça”, completou Patrícia Pillar, em seu Twitter. A atriz também criticou a “sabatina informal” de Moraes no “love boat”, um barco-motel do senador Wilder Morais (DEM-GO), em Brasília.

Com o Espírito Santo e o Brasil à deriva, Jungmann fez um apelo para que os policiais voltem ao trabalho e Imbassahy disse que não haverá anistia aos grevistas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário