operador trader jp como funciona os investir em opções binarias pam trader rico investimentos o que fazer so perto dinheiro operando olimp trade olymp trade scan investing melhor estratégia de tendência para opções binárias como obter lucros com opções binárias o que e d 1 h1 m5 nas opçoes binarias gabs opçoes binarias opções binárias oq option mesa operação trade médias móveis para opções binárias time de m1 operação short trade hitbtc cursos trader taubaté investimentos americano jovem investe em opçoes ebook swing trade como e quando operar pdf como operar day trade com apenas 100 reais na clear
Home NotíciasPolicia Acusado de assalto em Boca da Mata é morto a tiros em Maceió

Acusado de assalto em Boca da Mata é morto a tiros em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

AlagoasWeb <> Por JC Nicácio <> Atualizado ABN em 12/02/2017 ás 21:59

O reeducando Leonardo dos Santos Barbosa, de 21, foi morto a tiros na última sexta-feira, dia 10, no bairro Santos Dummont, na parte alta de Maceió.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas, cabeça e braços. Segundo informações do Ciosp, o crime aconteceu a poucos metros da rotatória da PRF, em frente a uma loja de material de construção.

Leonardo usava tornozeleira eletrônica. Ele respondia por assalto, depois de ser preso pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar, em Boca da Mata, reveja: PM prende dois durante perseguição após assalto em Anadia e respondia por crimes.

O corpo do reeducando foi recolhido para o IML de Maceió.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário