Home » Colisão entre carro e motocicleta deixa dois mortos no Clima Bom

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois mortos no Clima Bom

Por Alagoas Brasil Noticias

Vítimas morreram após colisão entre carro e motocicleta no Clima Bom. Com uma das vítimas, Polícia Militar encontrou um simulacro <>  Por Rebecca Bastos <> Atualizado em 12/02/2017 ás 20:11

No começo da manhã deste domingo (12), uma colisão entre um veículo Monza, de placa JKV-9623, e uma motocicleta deixou dois jovens mortos no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. Até o momento a polícia não sabe as circunstâncias que resultaram nos óbitos. As vítimas estavam desde a noite de sábado na rua. 

De acordo com familiares, as vítimas são Geanderson Luis dos Santos,  de 18 anos, e Paulo Henrique da Silva, de 17 anos. Geanderson estava cumprindo pena no semiaberto após ter sido preso há alguns meses portando uma arma de fogo e drogas. 

Monza ficou parcialmente destruído com colisão

FOTO: REBECCA BASTOS

Populares relataram que ouviram o impacto da colisão entre os veículos e, em seguida, viram o condutor do Monza saindo do local do acidente “de forma tranquila e serena” antes da chegada da Polícia Militar. Com um dos jovens mortos, a polícia encontrou um simulacro. 

Em entrevista à imprensa, os familiares relataram que ficaram sabendo das mortes por meio de populares. Quando eles chegaram ao local da colisão, encontraram os jovens já sem vida. 

Por sua vez, populares confidenciaram que Geanderson e Paulo Henrique são conhecidos na região por cometer crimes a estabelecimentos. 

Um inquérito policial vai investigar o que aconteceu, inclusive, ouvindo o proprietário do veículo Monza.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário