Marido de ex-prefeita e mais dois serão julgados <> Por JC Nicácio <> Alagoas Web <> Atualizado ABN em 13/02/2017 ás 16:19Três pessoas envolvidas na morte do vereador Luiz Ferreira de Souza (60 anos), executado a tiros em setembro de 2011, serão julgadas na próxima quinta-feira, dia 16, no fórum do Barro Duro, em Maceió.
Sentam no banco dos réus, o marido da ex-prefeita de Anadia, Sânia Tereza, Alessander Ferreira Leal, Tiago dos Santos Campos e Everton Santos de Almeida.
Relembre: Vereador por Anadia é executado a tiros após dizer que seria candidato a prefeito
De acordo com a acusação, Alessander e a esposa, são os autores intelectuais do crime, enquanto que os demais teriam envolvimento direto na execução do parlamentar, morto logo após anunciar que seria candidato a prefeito do município.
O julgamento será presidido pelo juiz Jonh Silas e está previsto para ter início as oito da manhã. Foto Divulgação
Outras três pessoas aguardam julgamento pelo crime, Sânia Tereza (ex-prefeita), Adailton Ferreira e Wallemberg Wanderson Torres da Silva.
Luiz Ferreira era médico conceituado na cidade, onde prestou serviço de relevância a comunidade. O vereador também era professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e ex-diretor do Hospital Geral do Estado (HGE).
Facebook Comments