como esta o mercado de opçoes binarias 2018 21 carolina gerenciamento e price action opções binárias para iniciantes opções binárias é golpe como operar day trade modal tryd xp investimentos binarias quanto da pra ganhar por mes com opçoes binarias parabolic sar opções binárias forex trading what is it super robos de opções binárias os melhores com alta lucratividade formulario para solicitar irr em operações em day trader operações swing trade darf imposto de renda cobrado para operações day trade tradrs consistentes em opções binárias opções binárias é facil rapido e lucrativo como investir em opçoes com pouco dinehiros na bolsa corretora de opçoes binarias nos eua site pra investir 500 reais em opções binarias
Home ANADIA -AL . Acusados na morte de vereador por Anadia serão julgados na quinta, dia 16

Acusados na morte de vereador por Anadia serão julgados na quinta, dia 16

Por Alagoas Brasil Noticias

Marido de ex-prefeita e mais dois serão julgados <>  Por JC Nicácio <> Alagoas Web <> Atualizado ABN em 13/02/2017  ás 16:19Três pessoas envolvidas na morte do vereador Luiz Ferreira de Souza (60 anos), executado a tiros em setembro de 2011, serão julgadas na próxima quinta-feira, dia 16, no fórum do Barro Duro, em Maceió.

Sentam no banco dos réus, o marido da ex-prefeita de Anadia, Sânia Tereza, Alessander Ferreira Leal, Tiago dos Santos Campos e Everton Santos de Almeida.

Relembre: Vereador por Anadia é executado a tiros após dizer que seria candidato a prefeito

De acordo com a acusação, Alessander e a esposa, são os autores intelectuais do crime, enquanto que os demais teriam envolvimento direto na execução do parlamentar, morto logo após anunciar que seria candidato a prefeito do município.

O julgamento será presidido pelo juiz Jonh Silas e está previsto para ter início as oito da manhã. Foto Divulgação

Outras três pessoas aguardam julgamento pelo crime, Sânia Tereza (ex-prefeita), Adailton Ferreira e Wallemberg Wanderson Torres da Silva.

Luiz Ferreira era médico conceituado na cidade, onde prestou serviço de relevância a comunidade. O vereador também era professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e ex-diretor do Hospital Geral do Estado (HGE).

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário