o que é forex and crypto tradings malware opções binárias chrome opções binárias simulador e de verdade ou mentira técnicas de opções binárias pdf intermediary contract for trade operations encontrar trade oara operar opções binárias e opções digitais como investir no olymp trade estrategias como operar mini contrato no olymp trade investir na a2 trader opcoes binarias livro haruto hang opçoes binarias international trade finance and investment optionbr1 lucro e invest trader como operar day trade danil zanini operar na mesa trader
Home NotíciasPolitica Cícero Almeida pode assumir secretaria no governo de Renan Filho

Cícero Almeida pode assumir secretaria no governo de Renan Filho

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Durante reunião com prefeitos e secretários municipais para tratar da qualidade do ensino em Alagoas, o governador Renan Filho voltou a falar sobre mudanças no secretariado e não descartou que o deputado federal Cícero Almeida seja convidado a assumir alguma pasta do Executivo estadual. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) no Centro de Convenções.

Renan Filho vem promovendo mudanças na gestão de algumas secretarias de seu governo e disse que pelo menos outras duas pastas devem sofrer mudanças. Na Secretaria de Estado da Saúde saiu Rosângela Wyszormisrka e entrou Christian Teixeira, que ocupava o cargo de secretário de Planejamento e Gestão. Na Seplag assumiu Fabrício Marques Santos.

Durante o evento, o governador disse que vai conversar com Cícero Almeida para saber se há interesse do deputado em assumir o comando de uma secretaria. Renan Filho elogiou Almeida pela sua experiência como gestor e disse que ele poderia levar benefícios para a periferia da capital e cidades do interior do estado.

“Cícero é uma figura experiente da política local. Ele foi prefeito de Maceió, conhece muito a capital. Estamos dialogando para ver a possibilidade dele fazer parte do governo. Sendo deputado federal ele pode ajudar muito a pasta que ele venha a assumir, sobretudo podendo viabilizar recursos, além de trazer a experiência que teve como prefeito. Acho o nome do Cícero interessante, mas é preciso conversar com ele, saber se ele está disposto a trabalhar muito”, afirmou.

O governador também foi questionado se haveria conversas com o também deputado federal João Henrique Caldas, o JHC, para compor o quadro de secretários. Ele não negou a possibilidade e disse que dialoga com todos os partidos a fim de unir propostas para melhorar Alagoas.

“O JHC tem um perfil novo, moderno, pode colaborar com o governo. Eu acho que quem puder ajudar, dessa união de propostas, a gente tem sempre que ouvir. Eu utilizo esse exercício para governar. Estarei sempre aberto para discutir problemas”, disse.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário