Home NotíciasPolitica Cícero Almeida pode assumir secretaria no governo de Renan Filho

Cícero Almeida pode assumir secretaria no governo de Renan Filho

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Durante reunião com prefeitos e secretários municipais para tratar da qualidade do ensino em Alagoas, o governador Renan Filho voltou a falar sobre mudanças no secretariado e não descartou que o deputado federal Cícero Almeida seja convidado a assumir alguma pasta do Executivo estadual. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) no Centro de Convenções.

Renan Filho vem promovendo mudanças na gestão de algumas secretarias de seu governo e disse que pelo menos outras duas pastas devem sofrer mudanças. Na Secretaria de Estado da Saúde saiu Rosângela Wyszormisrka e entrou Christian Teixeira, que ocupava o cargo de secretário de Planejamento e Gestão. Na Seplag assumiu Fabrício Marques Santos.

Durante o evento, o governador disse que vai conversar com Cícero Almeida para saber se há interesse do deputado em assumir o comando de uma secretaria. Renan Filho elogiou Almeida pela sua experiência como gestor e disse que ele poderia levar benefícios para a periferia da capital e cidades do interior do estado.

“Cícero é uma figura experiente da política local. Ele foi prefeito de Maceió, conhece muito a capital. Estamos dialogando para ver a possibilidade dele fazer parte do governo. Sendo deputado federal ele pode ajudar muito a pasta que ele venha a assumir, sobretudo podendo viabilizar recursos, além de trazer a experiência que teve como prefeito. Acho o nome do Cícero interessante, mas é preciso conversar com ele, saber se ele está disposto a trabalhar muito”, afirmou.

O governador também foi questionado se haveria conversas com o também deputado federal João Henrique Caldas, o JHC, para compor o quadro de secretários. Ele não negou a possibilidade e disse que dialoga com todos os partidos a fim de unir propostas para melhorar Alagoas.

“O JHC tem um perfil novo, moderno, pode colaborar com o governo. Eu acho que quem puder ajudar, dessa união de propostas, a gente tem sempre que ouvir. Eu utilizo esse exercício para governar. Estarei sempre aberto para discutir problemas”, disse.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário