operar swing trader pelo tryd controle no excel opções binárias tabela cam opções binárias opções binárias fácil 2.0 download melhor corretora para investir em opções binarias gabs trader operando alavancagem opções binárias oq option opçoes de investimento itau personalitté forex trading in america como operar dax pela active trader opçoes binarias é o mesmo que day trade aula de analise de graficos opcoes binarias melhores ações para operar day trade operações ao vivo de day trade andré ribeiro de morais como calcular darf operações day trade par de moedas asiatica opçoes binaria opçoes binarias estrategias trading
Home NotíciasEsportes Com pé imobilizado e de muletas, Gabriel Jesus vê temporada em risco no City

Com pé imobilizado e de muletas, Gabriel Jesus vê temporada em risco no City

Por Alagoas Brasil Noticias
 (Crédito: GETTY)

Depois de se lesionar na última segunda-feira e precisar deixar o campo já aos 14 minutos do primeiro tempo do jogo em que o Manchester City venceu o Bournemouth por 2 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Inglês, Gabriel Jesus reapareceu no clube nesta terça-feira com o pé direito imobilizado e ainda andando com o auxílio de muletas.

Na última segunda, o atacante voltou a ser escalado como titular no City por Pep Guardiola, que após o duelo com o Bournemouth afirmou que iria “rezar” para que exame realizados nesta terça não apontassem nenhuma lesão mais grave no brasileiro.

O City ainda não se pronunciou oficialmente para fornecer informações sobre a atual condição do jogador, sendo que existe uma expectativa na Inglaterra de que isso só aconteça na sexta-feira, quando o treinador espanhol dará entrevista coletiva novamente.

De qualquer forma, o simples fato de Gabriel Jesus ter reaparecido no clube de muletas e com o pé direito imobilizado já é um sinal preocupante e que coloca esta primeira temporada do brasileiro no futebol europeu em risco.

No lance em que se lesionou, o ex-jogador do Palmeiras deu um pisão em falso com o pé direito dentro da área e reclamou de dores. Depois disso, ele até tentou voltar ao campo após receber atendimento médico, mas acabou sendo sacado pelo treinador espanhol logo em seguida e viu o argentino Agüero, seu substituto e que havia perdido a titularidade para o brasileiro, ter atuação importante ao participar da jogada do segundo gol sobre o Bournemouth.

Nesta terça-feira, o site do tabloide inglês The Sun noticiou que exames constataram que o atacante sofreu uma fratura no quinto metatarso do seu pé direito e poderá ficar de dois a três meses afastado dos gramados.

Caso realmente fique cerca de 90 dias fora, prazo máximo estipulado de recuperação para este tipo de fratura, ele poderá voltar a jogar apenas no fim desta temporada europeia, que acaba no início de junho, assim como também se tornou a mais nova baixa de peso do técnico Tite na seleção brasileira.

Gabriel Jesus foi apresentado oficialmente como reforço do City em janeiro, depois de ter ajudado o Palmeiras a ser campeão brasileiro no ano passado, e vinha tendo um início de trajetória empolgante com a camisa do time inglês. Embora tenha demorado um pouco para estrear, logo ganhou o posto de titular e marcou três gols nas suas cinco primeiras partidas pela equipe.

Agora, porém, o atacante enfrenta a primeira grande decepção em seu início de passagem pelo futebol europeu e terá de lutar para se recuperar o quanto antes possível para ajudar a sua equipe ainda nesta temporada. Caso só se recupere após três meses de afastamento, o brasileiro teria chance de atuar pela equipe apenas no finalzinho do Campeonato Inglês, cujas duas últimas rodadas serão nos dias 13 e 21 de maio.

Já na Liga dos Campeões, Gabriel Jesus teria a oportunidade de jogar em eventuais confrontos do City nas semifinais, marcadas também para maio, caso a equipe passe pelas oitavas e pelas quartas de final. 

Destaque também pela seleção brasileira sob o comando de Tite, o atacante deve ficar fora das partidas contra Uruguai, em Montevidéu, e Paraguai, em São Paulo, respectivamente nos dias 23 e 28 de março, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário