Anadia/AL

28 de julho de 2021

Anadia/AL, 28 de julho de 2021

DIEGO LAMENTA BRIGA, MAS EXALTA SHOW DA TORCIDA DO FLA DENTRO DO ESTÁDIO

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de fevereiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Diego

 

O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 em partida realizada no Estádio Nilton Santos. Antes da bola rolar os torcedores das duas equipes se confrontaram, ocorrendo uma morte. O meia Diego lamentou o fato.

 

– A gente fica complemente decepcionado porque foge completamente do espetáculo futebol. A preocupação é com essas pessoas que se envolvem e também com nossos familiares que estão constantemente nos estádios, nossos filhos, esposas. Deve ser respeitado. Temos que aprender cada vez mais que precisamos dos nossos adversários para poder competir, evoluir, e isso tem que entrar nas nossas cabeças. A rivalidade tem limite. Cada cena que vejo dessa realmente dói no coração porque o futebol não tem nada a ver com isso.

Apesar das cenas lamentáveis que ocorreram em torno do estádio, Diego elogiou a postura do torcedor rubro-negro nas arquibancadas e agradeceu o apoio.

– Assim como na vida, deve se respeitar. Fico com o show que a torcida do Flamengo deu dentro do estádio, mais uma vez presente, mais uma vez nos ajudando. Esses acontecimentos (confrontos) têm que acabar porque não fazem parte do espetáculo.

O camisa 35 também exaltou o resultado conquistado, valorizando o desempenho da equipe no triunfo e a classificação antecipada para a próxima fase.

– O objetivo foi cumprido. Independentemente do nome dos jogadores, enfrentamos o Botafogo, e também independentemente da equipe, a gente entra para vencer. Foi isso que nós fizemos mais uma vez. A equipe jogou de forma contundente, conseguimos nosso primeiro objetivo na temporada, que era obter a classificação com antecipação. Saio muito satisfeito e agora vamos nos preparar para o próximo jogo.

Quem também falou após a partida foi o meia-atacante Everton, autor do gol da vitória. Veja acessando ao link: Everton vibra com vitória, gol e tira onda com marca de 200 jogos pelo Flamengo.

Na próxima quinta-feira (16), o Mais Querido enfrentará o América-MG pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. A partida será disputada no Estádio Bezerrão, em Brasília, com bola rolando a partir das 21:30h. Já pelo Estadual, o time volta a jogar domingo, às 17h, contra o Madureira.

O  elenco Rubro-negro ainda pode ter outras novidades. Fique por dentro de tudo acessando ao link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem ainda pode chegar e sair do Flamengo.

O Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, também deu entrevista. O dirigente revelou o possível retorno de um jogador emprestado ao Flamengo e também conversas para renovação com meia-atacante, além de frear a busca por reforços (Veja acessando ao link).

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter