Home NotíciasEsportes No sufoco, CSA vence o CEO por 1×0 e volta a liderar grupo B do Alagoano

No sufoco, CSA vence o CEO por 1×0 e volta a liderar grupo B do Alagoano

Por Alagoas Brasil Noticias

Gol foi do atacante Jacó; com time misto, destaque foi o goleiro Mota, que ajudou o Azulão a somar 3 pontos e a manter os 100% de aproveitamento <> Por Bruno Soriano <> ABN Atualizado ás 15:40 <> FOTOS: AILTON CRUZ

Não foi nada fácil. Mesmo com o time considerado reserva, o CSA “penou” para vencer o CEO, na noite desta segunda-feira (13), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, pela 4ª rodada do Alagoano 2017.

Contra o time sertanejo, o Azulão pouco criou e fez apenas o bastante para deixar o município do litoral Sul com a vitória pelo placar mínimo. O gol foi assinalado pelo atacante Jacó, aos 23 minutos do primeiro tempo.

Com o “mistão”, o time do Mutange errou muitos passes, esbarrando na marcação do adversário, que se limitava a explorar o contragolpe.

O CSA até teve chances de ampliar a vantagem na etapa seguinte, mas cedeu espaço e quase viu o CEO deixar tudo igual. 

Numa das tentativas do rival, já aos 46 minutos, o goleiro Mota – grande destaque da partida – saltou no ângulo superior esquerdo para fazer uma grande defesa e salvar o Azulão.

O time de Olho d’Água das Flores partiu para cima no final, mas a equipe do técnico Oliveira Canindé conseguiu escapar “no soar do gongo”, garantindo o resultado que lhe devolveu a liderança do grupo B.

Goleiro Mota salvou o CSA no 2º tempo e foi o nome do jogo

Com 12 pontos e 100% de aproveitamento no Estadual, o CSA abriu três sobre o ASA, embora o Alvinegro tenha um jogo a menos.

E o time do Mutange já não tem muito tempo até voltar a campo, para mais um compromisso pelo Alagoano. É que, na noite desta quinta-feira (15), o CSA vai encarar o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em mais um desafio longe de seu torcedor.

Jacó completa cruzamento da direita, tocando para o gol vazio: 1×0

Para este compromisso, Canindé espera já poder contar novamente com jogadores como o lateral Rafinha, que esteve entre os poupados, pois, ainda se recupera de lesão.

Além dele, outro que segue no departamento médico é o atacante Luis Soares – ele teve sua pena reduzida, de seis para três jogos de suspensão, e já pode fazer estrear no Estadual.

Já o CEO, do técnico Edson Ferreira, segue com apenas três pontos em quatro jogos, ainda a ocupar a quarta posição no grupo A, liderado pelo CRB.

O Canarinho do Sertão volta a campo também nesta quinta, para o complemento da 5ª rodada, encarando o ASA no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água.

 

CSA 1×0 CEO

Atacante azulino comemora o único gol do jogo em Coruripe

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário