Home » Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas em Maceió e Arapiraca

Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas em Maceió e Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

 

 

Na madrugada desta terça-feira (14), uma megaoperação foi desencadeada para combater o tráfico de drogas em Maceió e Arapiraca. As investigações iniciaram há seis meses e suspeitos já foram presos.

Em Maceió, a Polícia cumpre mandados de prisão, busca e apreensão no bairro do Antares e em Arapiraca, no conjunto Jardim das Paineira, bairros de Massaranduba, Senador Arnon de Mello, Manoel Teles, Baixa Grande, Olho D´Água dos Cazuzinhas e Jardim de Maria.

As primeiras informaçõpes dão conta que as investigações iniciaram há pelo menos seis meses e teve como principal objetivo combater o tráfico de drogas. Os mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Pelo menos 100 policiais civis e militares estão envolvidos no cumprimento dos mandados no município de Arapiraca.

As ações foram coordenadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) em parceria com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), 3º Batalhão de Polícia Militar, 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca, Delegacia de Homicídio de Arapiraca (DHA), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), 10º BPM, 1ª CPM/I e Grupamento Aéreo, que deflagrou na manhã desta terça-feira (07) a OPERAÇÃO CIDADE DE DEUS (CDD).

A Secretaria de Segurança Pública disse que irá repassar mais detalhes ao fim da operação.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário