Home NotíciasPolicia PM ocupa Virgem dos Pobres após grupos rivais entrarem em confronto

PM ocupa Virgem dos Pobres após grupos rivais entrarem em confronto

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Resultado de imagem para PM ocupa Virgem dos Pobres após grupos rivais entrarem em confrontoPoliciais militares foram mobilizados, na manhã desta quarta-feira (15), para o conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, após serem informados de um confronto entre integrantes de grupos criminosos rivais. 

Ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros e um suspeito, identificado como “Cafuné”, foi baleado e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde entrou em óbito. Testemunhas disseram que outros membros dos bandos também foram atingidos por tiros. Eles conseguiram fugir e estão sendo procurados. 

Durante a ação, três armas – sendo dois revólveres calibre 38 e um calibre 32 – foram apreendidas pela polícia em uma casa que pertence a um militar da reserva e que havia sido invadida pelos bandidos. 

Segundo informações do major Rocha Lima, comandante do 1º Batalhão, os militares foram chamados pela população assustada com a intensa troca de tiros na região. Quando a polícia chegou à comunidade, os criminosos atiraram e, em seguida, fugiram para dentro do conjunto. Uma operação foi desencadeada para tentar localizá-los.

Armas foram apreendidas durante ação no Vergel do Lago

De acordo com o major Rocha Lima, o confronto está acontecendo entre facções criminosas do Virgem dos Pobres 2 e 3. 

“A Polícia Militar está fazendo um trabalho intenso dentro dos conjuntos Virgens dos Pobres. As trocas de tiros que estão acontecendo são entre os próprios criminosos que conhecem a área melhor que a gente e conseguem se esconder. Sabemos que há, pelo menos, um ferido, e estamos checando se tem mais algum”, disse Rocha Lima.

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) reforçaram a área na abordagem a veículos com ocupantes em atitudes suspeitas. No total, 4 guarnições do 1º Batalhão e outras 4 do Bope estão fazendo rondas na região para tentar localizar os outros suspeitos de participar da troca de

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário