Operação policial aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) <> Por Davi Salsa <> Atualizado <> ABN 15 de Fevereiro <> ás 20:13
Dois homens suseitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em assaltos e tráfico de drogas morreram na tarde desta quarta-feira (15), durante uma operação policial ocorrida na cidade de Arapiraca.
Maxwel Silva, de 23 anos, e Alysson da Silva, 19 anos, foram abordados pelo agentes civis e policiais militares, comandados pelo delegado Mário Jorge Barros, na operação policial entre os bairros Brasília e Itapoã.
Foto 7 Segundos
A ação foi comandada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e também contou com o apoio do Grupo Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil e de um helicóptero.
Em um trecho da Rua José Cardoso da Silva, no bairro Brasília, a dupla reagiu a ação da polícia, houve troca de tiros e os dois homens ficaram gravemente feridos.
Maxwel Silva e Alysson da Silva, conhecidos como “Negrito” e “Pica-Pau” foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receberem atendimento médico.
Ainda durante a operação, uma mulher foi detida, mas não teve o nome informado à imprensa.
Facebook Comments