Home NotíciasPolicia Polícia é recebida à bala e dois morrem em troca de tiros em Arapiraca

Polícia é recebida à bala e dois morrem em troca de tiros em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias
Operação policial aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) <> Por Davi Salsa <> Atualizado <> ABN 15 de Fevereiro <> ás 20:13

Dois homens suseitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em assaltos e tráfico de drogas morreram na tarde desta quarta-feira (15), durante uma operação policial ocorrida na cidade de Arapiraca.

Maxwel Silva, de 23 anos, e Alysson da Silva, 19 anos, foram abordados pelo agentes civis e policiais militares, comandados pelo delegado Mário Jorge Barros, na operação policial entre os bairros Brasília e Itapoã.

Foto 7 Segundos

A ação foi comandada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e também contou com o apoio do Grupo Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil e de um helicóptero. 

Em um trecho da Rua José Cardoso da Silva, no bairro Brasília, a dupla reagiu a ação da polícia, houve troca de tiros e os dois homens ficaram gravemente feridos.

Maxwel Silva e Alysson da Silva, conhecidos como “Negrito”  e “Pica-Pau” foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receberem atendimento médico.

Ainda durante a operação, uma mulher foi detida, mas não teve o nome informado à imprensa. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário