Home » CRB e CSA voltam a campo hoje pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano

CRB e CSA voltam a campo hoje pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano

Por Alagoas Brasil Noticias

 

A maratona de jogos continua para CRB e CSA e apenas dois dias depois de jogarem pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, as equipes voltam a campo nesta quinta-feira (16), para disputar a 5ª rodada da competição.

Na noite de hoje, o CRB encara o CSE no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, de portões fechados pela punição imposta pelo STJD, devido à final do Alagoano de 2016. Já o CSA encara o Murici fora de casa, no Estádio José Gomes da Costa.

O Galo vem de uma derrota para o ASA, na última terça, por 1 a 0. A equipe comandada por Léo Condé utilizou uma escalação quase toda reserva, apenas com o goleiro Juliano do time principal. Apesar disso, o time segue líder isolado do Grupo A. 

Pensando na vitória, Condé disse que deve voltar com o time titular para encarar o time de Palmeira dos Índios. Assim, o time que deve ir a campo logo mais é: Juliano, Edson Ratinho, Boaventura, Gabriel, Diego, Adriano, Jorginho (Jocinei), Danilo Pires, Sérgio Mota, Mailson e Neto Baiano.

Pelo lado do Azulão, a equipe vem de vitória, na última segunda, também por 1 a 0 sobre o CEO. O técnico Oliveira Canindé utilizou praticamente a mesma tática e escalou uma equipe mista contra o time olhodaguense. O time azulino está com o mesmo número de pontos do líder ASA, no Grupo B, mas fez menos gols que o Alvinegro.

Para o duelo contra o Verdão da Mata, Canindé deve escalar a seguinte equipe: Mota (Jeferson), Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques, Rafinha, Marcos Antônio (Serginho), Everton Heleno, Didira, Thiago Potiguar, Daniel Cruz e Jacó. 

A novidade que pode pintar no CSA é a estreia do meia Daniel Costa ao decorrer da partida, já que o atleta já foi regularizado e, desde que chegou, estava aprimorando a parte física. 

As partidas serão transmitidas pela Rádio Gazeta e podem ser acompanhadas em tempo real através do portal Gazetaweb.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário