investimento em trade marketing no brasil alguem ganha dinheiro com opcoes binarias planilha controle operações day trade estratégias para opções binárias negociar opções binárias e seguro tradução call e de put em opções binárias operar day trade celular nova plataforma.de.investimento trade multinivel melhores opçoes de investimento para 2018 gerenciador de opçoes binarias curso opçoes binarias welder campos lowest spread forex trading australia estratejias de opçoes binarias da deep web operar swing no meta trader melhor plataforma pra operar day trade como operar trade iq option binarias automação de operações trader
Home NotíciasEsportes CRB e CSA voltam a campo hoje pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano

CRB e CSA voltam a campo hoje pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano

Por Alagoas Brasil Noticias

 

A maratona de jogos continua para CRB e CSA e apenas dois dias depois de jogarem pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, as equipes voltam a campo nesta quinta-feira (16), para disputar a 5ª rodada da competição.

Na noite de hoje, o CRB encara o CSE no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, de portões fechados pela punição imposta pelo STJD, devido à final do Alagoano de 2016. Já o CSA encara o Murici fora de casa, no Estádio José Gomes da Costa.

O Galo vem de uma derrota para o ASA, na última terça, por 1 a 0. A equipe comandada por Léo Condé utilizou uma escalação quase toda reserva, apenas com o goleiro Juliano do time principal. Apesar disso, o time segue líder isolado do Grupo A. 

Pensando na vitória, Condé disse que deve voltar com o time titular para encarar o time de Palmeira dos Índios. Assim, o time que deve ir a campo logo mais é: Juliano, Edson Ratinho, Boaventura, Gabriel, Diego, Adriano, Jorginho (Jocinei), Danilo Pires, Sérgio Mota, Mailson e Neto Baiano.

Pelo lado do Azulão, a equipe vem de vitória, na última segunda, também por 1 a 0 sobre o CEO. O técnico Oliveira Canindé utilizou praticamente a mesma tática e escalou uma equipe mista contra o time olhodaguense. O time azulino está com o mesmo número de pontos do líder ASA, no Grupo B, mas fez menos gols que o Alvinegro.

Para o duelo contra o Verdão da Mata, Canindé deve escalar a seguinte equipe: Mota (Jeferson), Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques, Rafinha, Marcos Antônio (Serginho), Everton Heleno, Didira, Thiago Potiguar, Daniel Cruz e Jacó. 

A novidade que pode pintar no CSA é a estreia do meia Daniel Costa ao decorrer da partida, já que o atleta já foi regularizado e, desde que chegou, estava aprimorando a parte física. 

As partidas serão transmitidas pela Rádio Gazeta e podem ser acompanhadas em tempo real através do portal Gazetaweb.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário