Home NotíciasPolicia Menor tenta estuprar mulher e é espancado por populares em Arapiraca

Menor tenta estuprar mulher e é espancado por populares em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Um adolescente de 16 anos foi espancado por populares nessa quarta-feira (15), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, após tentar estuprar uma mulher com uma faca. 

Ele foi detido e socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly, situada na mesma cidade. 

De acordo com informações do relatório do 3º Batalhão, uma guarnição da Radiopatrulha (RP) foi deslocada até a Rua Nossa Senhora do Carmo, para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois um indivíduo havia sido lesionado por moradores da localidade. 

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o menor J.B.N.S. havia tentado estuprar uma mulher sob ameaça de uma faca, porém, a vítima não estava mais no local e a arma foi localizada quebrada nas imediações. Ela, por sua vez, foi até a Central de Polícia para noticiar o fato através do Boletim de Ocorrência (BO). 

Depois de ser contido pelos moradores, o menor foi conduzido até a UE do Agreste, para os procedimentos médicos cabíveis. Também foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em desfavor do infrator na Central de Polícia, onde a polícia constatou outros registros de vítimas do adolescente. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário