home broker xp investimentos day trade grafico x significant trends in trade and investment in brazil 2016 opçoes binarias da certo planilha de gerenciamento de banca de opções binárias operando ações no day trade opçoes binarias your time plataformas para operar com trader opções binárias planilha sorosgale investir no trader gratis reclamacao brasil trader investimentos campinas operando bolsa opcao trader declarar opcoes binarias como lançar rendimentos auferidos em operação day trade no irpf só gains opções binárias eu consigo operar pelo profit trader clear investimento trad impera trader investimento
Home ANADIA -AL . Justiça condena acusados de assassinar vereador Luiz Ferreira

Justiça condena acusados de assassinar vereador Luiz Ferreira

Por Alagoas Brasil Noticias

POR EDUARDO ALMEIDA <> GAZETA WEB <> ATUALIZAÇÃO <> ABN <> 17/02/2017 ÁS 22:08 <> FOTO TNH1

Após dois dias de julgamento, o Conselho de Sentença decidiu pela condenação dos acusados de envolvimento na morte do vereador pelo município de Anadia Luiz Ferreira. A decisão contra Alessander Leal, Tiago Campos e  Everton de Almeida saiu por volta de 21 horas desta sexta-feira (17).

Alessander Leal foi condenado a 32 anos, 7 meses e 15 dias de prisão; Tiago Campos foi condenado a 30 anos, 10 meses e 20 dias; e Everton de Almeida foi condenado a 32 anos, 3 meses e 15 dias pelos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa. As penas dos três deverão ser cumprida em regime fechado. 

Durante o dia, aconteceu a fase de debates entre a acusação e a defesa dos acusados. Fizeram a acusação o promotor Paulo Barbosa e o advogado Cláudio Vieira. A defesa do réu Alessander foi feita pelos advogados Raimundo Palmeira e Rodrigo Ferro. Já a defesa dos réus Everton e Tiago coube ao defensor Rylbson Martins.

A acusação sustentou que a morte de Luiz Ferreira tem motivação política e que o crime foi encomendado pela ex-prefeita de Anadia Sânia Tereza Barbosa. Já a defesa afirmava que os clientes confessaram o crime à polícia porque foram vítimas de “coação” durante a investigação preliminar do caso.

Além dos três acusados, Wallemberg Torres da Silva, que teria efetuado os tiros contra o vereador, é considerado foragido.

A ex-prefeita de Anadia,  Sânia Tereza Barbosa, e Adaílton Ferreira recorreram da sentença de pronúncia e não há data para eles serem julgados, de acordo com a assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual (MPE).

O CRIME

O vereador Luiz Ferreira, de 61 anos, foi assassinado com vários tiros quando retornava à cidade de Anadia, após apresentar um programa de rádio no município de Maribondo. Durante o programa, o vereador havia anunciado que seria candidato a prefeito de Anadia na próxima eleição, ao passo em que teria criticado a política local.

A arma utilizada no crime foi uma pistola de 9 milímetros, e a maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que conduziu seu automóvel quando foi interceptada pelos criminosos.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário