Home NotíciasPolicia Traficante ‘Gato Felix’ é morto a tiros no Gerais em Teotônio vilela

Traficante ‘Gato Felix’ é morto a tiros no Gerais em Teotônio vilela

Por Alagoas Brasil Noticias

GUERRA DO TRÁFICO FAZMAIS UMA VITÍMA <> AlagoasWeb <> Por JC Nicácio <> ATUALIZADO ABN EM 18/02/2017 ÁS 08:52A polícia foi acionada nesta sexta-feira (17), para iniciar os trabalhos de investigação e possível elucidação de mais uma morte na cidade de Teotônio vilela.

Um homem identificado por José Willames Alves da Silva, vulgo ‘Gato Feliz’, de 29 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local, no bairro Gerais, periferia da cidade.

Com passagem pela polícia por tráfico, roubo e outro crimes, ‘Negão’, como também era conhecido, saiu recentemente do sistema prisional e vinha tentando se instalar como traficante na região onde foi morto, segundo investigações da polícia.

Antes de ser preso em dezembro de 2016, na cidade de Junqueiro, o homem serviu, ainda segundo as investigações, como soldado do tráfico na quadrilha comanda pelo traficante ‘Biro-biro’, acusado na morte do professor e candidato a vereador David Silva, reveja: Preso em São Miguel dos Campos menor envolvido na morte de candidato a vereador em TV

‘Gato Felix’ também respondeu pelo crime de tráfico em São Miguel dos Campos: PC desmantela quadrilha e apreende mais de 200 pedras de crack em São Miguel dos Campos

A polícia acredita que a morte de José Willames tenha ligação direta com a ‘guerra’ pelo comando do tráfico de drogas na região, já que a vítima vinha tentando tomar território de outra quadrilha.

As investigações do crime devem ser realizadas pela Polícia Civil, através do delegado Thales Araújo, titular da 79° DP em Teotônio Vilela.

O corpo de José Willames será recolhido para o IML Arapiraca.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário