Home NotíciasPolicia 1ª Cia cumpre mandado de prisão expedido pela 17ª Vara em São Miguel dos Campos

1ª Cia cumpre mandado de prisão expedido pela 17ª Vara em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Hugo Rocha é acusado de liderar quadrilha envolvida em vários crimes <>  Por JC Nicácio <> Atualizado <> 19/02/2017 ás 23:08 <> Foto 1ª Cia/PMMilitares da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, cumpriram neste domingo (19), mandado de prisão, busca e apreensão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital e prenderam, em São Miguel dos Campos, Hugo Santos Rocha, de 26 anos.

De acordo com a polícia, o homem é acusado de liderar um grupo criminoso e arquitetar assaltos em Maceió e na região de São Miguel dos Campos.

Segundo as investigações policiais, Hugo Rocha, como é apenas conhecido, e outros dois homens, são acusados de integrar uma quadrilha envolvida em crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

O acusado foi preso no loteamento Rui Palmeira, na parte alta da cidade e encaminhado a 6ª Delegacia Regional, onde está recolhido a carceragem, mas deve ser transferido para um presidio nesta segunda-feira.

Outro homem envolvido nos crimes, identificado como Kennedy Fernando de Almeida, é considerado foragido e continuam sendo procurados pela polícia.

Kennedy Fernando já responde por outros crimes.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário