Home » Adolescente é morto com tiros nas costas no bairro do Bom Parto

Adolescente é morto com tiros nas costas no bairro do Bom Parto

Por Alagoas Brasil Noticias
Familiares, amigos e vizinhos lamentaram a morte do adolescente Familiares, amigos e vizinhos lamentaram a morte do adolescente

Um jovem de 17 anos foi morto com vários tiros dados pelas costas, quando tentava comprar refrigerante em um mercadinho localizado na Rua Sol Nascente, bairro do Bom Parto, em Maceió, na noite desse domingo (20).

Segundo informações colhidas no local pela equipe da TV Pajuçara, Mackson Santos Bezerra foi abordado por um jovem que estava a pé e recebeu três tiros na cabeça, dois nas costas e quatro no tórax. Ele já tinha usado drogas, mas segundo os familiares, passou a frequentar uma igreja evangélica e abandonou o vício.

Familiares, amigos e vizinhos lamentaram a morte do adolescente.  Imagens de uma câmera de segurança que pertence a uma das casas que fica nas imediações poderão ajudar na identificação do atirador, que por enquanto permanece desconhecido.

Militares do 1º Batalhão estiveram no local e registraram a ocorrência e acionaram o IML e o IC, que recolheram o corpo do rapaz até a sede do órgão, onde permanece aguardando liberação para que familiares possam sepultá-lo.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário