material opçoes binarias como operar com olymp trade opções binárias melhores estratégias opçoes binarias em ações sinais opções binárias whatsapp quando fecha operação day trade curso sobre opções binárias opções binárias marcelo oliveira melhor aplicativo para operar com swing trade o que são operações denominadas day trade simulador de operações swing trade declarar opções binárias investimento trade valores opções binarias logo como operar um day trade vendido download de robô de opções binárias o melhor indicador para opções binárias
Home Agricultura ASSEMBLEIAS DOS NOVOS MEMBROS SINDICAIS DA FETAR – AL

ASSEMBLEIAS DOS NOVOS MEMBROS SINDICAIS DA FETAR – AL

Por Alagoas Brasil Noticias

FUNDAÇÃO DE UMA NOVA FEDERAÇÃO SINDICAL <> ABN ÁS 20:50 <> FOTOS CICERO DOMINGOSA nova Federação de Assalariados será de grande importância na esfera rural. Será responsável pela implementação dando enfase a  FETAR. Federação dos trabalhadores Assalariados Rurais de Alagoas, na luta por melhores condições de trabalho. Quando fundada a entidade terá a finalidade de melhorar as condições dos trabalhadores assalariados do Estado de Alagoas.

Sua Atuação terá como sustentação fortalecer o assalariado rural. “esse mês de fevereiro estamos fazendo as assembleias com os sindicatos que vão migrar para nova federação, tudo dentro dos tramites legais, assim fundaremos a Fetar. Federação dos trabalhadores Assalariados rurais de Alagoas. Porém é preciso fazer esse trabalhos de desmembramento de filiados de uma federação para outra, a Fetag – Al. Ficará com agricultura familiar e a Fetar -Al. Com Assalariados”, falou o Diretor sindical Cicero Domingos.As assembleias de desfiliação já estão acontecendo, e já somam 25 sindicatos.Iremos fazer a publicação no próximo mês do Edital para Fundação da nova federação de Assalariados com o nome de CONTAR -AL e precisamos no mínimo de 30 dias, para em seguida logo depois dá publicação do edital, prontamente será realizada a Assembléia Geral para eleição dos novos diretores da Federação denominada, FETAR – AL.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário