começando a operar na olymp trade escritorios para operar day trade como funcionam os grafico de opçoes binarias ir day trade clube de investimentos transmissão ao vivo trader operando ao vivo no mini indice vende opções binárias antes de finlizar qual o melhor par de moedas para operar opçoes binarias melhor bônus para opções binárias opçoes binarias melhior plataforna planilha para operar trader grafico renko opçoes binarias configurar graficos opçoes binarias 5 minutos top trader opções binárias basico como sacar opções binárias cmarkets opçoes binarias como opera o swing trade padrões probabilísticos opções binárias
Home NotíciasPolicia Irmão são presos acusados em crimes de homicídios, assaltos e tráfico de drogas

Irmão são presos acusados em crimes de homicídios, assaltos e tráfico de drogas

Por Alagoas Brasil Noticias

Locador de armas também foi preso <> Por Alagoas Web <> JC Nicacio <> Atualizado <> ABN ás 17:40

Em mais uma ação de combate ao crime no interior de Alagoas, a Polícia Militar, através da 4ª Cia Independente, desmantelou mais uma quadrilha acusada em vários crimes na região de Viçosa.

Três armas de fogo, supostamente usadas em homicídios e assaltos, foram apreendidas por militares da Força Tática e Grupamento de Polícia Militar (GPM), após denúncias anônimas e investigações.

Em uma casa na Rua José Aragão, duas pessoas foram presas e duas armas de fogo apreendidas: uma espingarda calibre 12(dois canos) e 10 munições intactas do mesmo calibre, além de uma pistola 380, com 11 munições (intactas) e um carregador.

No local, a PM prendeu os irmãos Wellington dos Santos Silva, vulgo ‘Chia’, de 18 anos, e José Williams dos Santos Silva, de 20.

A dupla foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil e confessou a participação de outras pessoas na quadrilha, entre elas um ‘locador de armas’, Eronildo Santos Silva, vulgo ‘Boi’, de 49 anos.

O homem foi preso em seguida, no conjunto Santa Ana, onde a polícia encontrou um revólver calibre 32, com seis munições.

Os irmãos, segundo informações da 4ª Cia, são suspeitos em assaltos, homicídios e tráfico de drogas, junto com um terceiro homem identificado por ‘Maciel’, mas que conseguiu evadir antes da chegada da polícia.

Os presos, junto com o material apreendido, foram levados e autuados na 9ª Delegacia Regional de Viçosa.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário