Home NotíciasPolicia Irmão são presos acusados em crimes de homicídios, assaltos e tráfico de drogas

Irmão são presos acusados em crimes de homicídios, assaltos e tráfico de drogas

Por Alagoas Brasil Noticias

Locador de armas também foi preso <> Por Alagoas Web <> JC Nicacio <> Atualizado <> ABN ás 17:40

Em mais uma ação de combate ao crime no interior de Alagoas, a Polícia Militar, através da 4ª Cia Independente, desmantelou mais uma quadrilha acusada em vários crimes na região de Viçosa.

Três armas de fogo, supostamente usadas em homicídios e assaltos, foram apreendidas por militares da Força Tática e Grupamento de Polícia Militar (GPM), após denúncias anônimas e investigações.

Em uma casa na Rua José Aragão, duas pessoas foram presas e duas armas de fogo apreendidas: uma espingarda calibre 12(dois canos) e 10 munições intactas do mesmo calibre, além de uma pistola 380, com 11 munições (intactas) e um carregador.

No local, a PM prendeu os irmãos Wellington dos Santos Silva, vulgo ‘Chia’, de 18 anos, e José Williams dos Santos Silva, de 20.

A dupla foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil e confessou a participação de outras pessoas na quadrilha, entre elas um ‘locador de armas’, Eronildo Santos Silva, vulgo ‘Boi’, de 49 anos.

O homem foi preso em seguida, no conjunto Santa Ana, onde a polícia encontrou um revólver calibre 32, com seis munições.

Os irmãos, segundo informações da 4ª Cia, são suspeitos em assaltos, homicídios e tráfico de drogas, junto com um terceiro homem identificado por ‘Maciel’, mas que conseguiu evadir antes da chegada da polícia.

Os presos, junto com o material apreendido, foram levados e autuados na 9ª Delegacia Regional de Viçosa.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário