baixar template opçoes binarias agape valor inicial para operar dolar no day trade operar no computador olimpa trade global trade investimentos e participações ltda baixa indicador caixxa opçoes binarias como operar no margim trade trader opçoes binarias urso vs touros horários opções binarias oque é opções binárias oq os trader achao de semana pra operar forward forex trading trade core investments opçoes binarias que aceitam 5 reais hoje mesa propietaria seleciona trader para operar seu capital quais sao as estrategias para operar day trader opçoes de investimento no itau personnalité como usar o volume financeiro para operar day trade
Home NotíciasPolitica Comissão amplia número de audiências públicas sobre reforma da Previdência

Comissão amplia número de audiências públicas sobre reforma da Previdência

Por Alagoas Brasil Noticias

A comissão especial da Reforma da Previdência decidiu nesta quarta-feira, 22, ampliar o plano de trabalho e vai realizar 13 audiências públicas, ante a previsão inicial de nove sessões de debate. Com isso, mesmo que consiga fazer três audiências públicas por semana, a fase de discussões deve se estender até a última semana de março, e só então o parecer do relator, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), será apresentado.

Na terça-feira, Oliveira Maia previa apresentar o relatório entre os dias 16 e 20 de março, mas o acréscimo de audiências públicas praticamente inviabiliza esse prazo. O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, também disse na terça que a expectativa era levar a Reforma da Previdência ao plenário da Câmara dos Deputados no mês de abril, mas essa previsão é considerada irreal por parlamentares, inclusive da base aliada. O próprio relator adiantou que, depois de apresentar o parecer, prevê um mês de discussões ainda na comissão especial.

Além da inclusão de uma audiência para debater a aposentadoria da mulher, três sessões foram subdivididas: a que tratará do equilíbrio financeiro e atuarial da Previdência, a que trata da aposentadoria com critérios diferenciados, e a da mulher, que discutiria também as pensões por morte.

A oposição pedia que houvesse debate separado, por exemplo, sobre as aposentadorias para quem exerce atividade prejudicial à saúde e para quem exerce atividades de risco (principalmente policiais civis e federais, já que militares estão fora da reforma). Os deputados contrários também pedirão audiência exclusiva sobre a questão das pensões por morte. Os pedidos foram acatados pelo relator.

Na terça, a audiência pública para debater as aposentadorias do INSS recebeu sete convidados, o que gerou reclamação dos deputados pela falta de foco. A sessão terminou após o horário das 22 horas sem que cinco dos palestrantes estivessem presentes para responder às perguntas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário