Home » PM alagoana prende quadrilha suspeita de mais de 100 assaltos em Pernambuco

PM alagoana prende quadrilha suspeita de mais de 100 assaltos em Pernambuco

Por Alagoas Brasil Noticias

Atualizado <> ABN ás 17:32

Quatro homens acusados de cometer assaltos no interior de Pernambuco foram presos na noite desta terça-feira (21) pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no município de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas. Luciano de Lima Silva, 32 anos; Willian Henrique de Lima Silva, 27 anos; Anderson Kleber da Silva, 26 anos e Bartolomeu Ramon Costa Silva, 43 anos, foram conduzidos para o 40º Distrito Policial, em Delmiro Gouveia.

De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os presos são suspeitos de participar de um assalto ocorrido no último domingo (19), na rodovia BR 316, no município de Itaíba, em Pernambuco. Mas conseguiram fugir pela fronteira entre o estado vizinho e Alagoas. A PM pernambucana afirmou que o grupo é responsável por mais de 100 assaltos.

Após um levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da unidade, em conjunto com a polícia pernambucana, os militares do Pelopes conseguiram chegar até os acusados no município de Ouro Branco. Eles tinham em posse dois revólveres, sendo um calibre 32, contendo quatro munições e outro, calibre 38, contendo seis munições; 10 munições avulsas de mesmo calibre; uma algema de metal; 13 aparelhos celulares; nove relógios de pulso; uma quantia de R$ 15.700 em espécie; uma câmera fotográfica e diversos outros produtos.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário