Home NotíciasEsportes ‘Faltou dinamismo para o nosso time’, avalia Eduardo Baptista após derrota

‘Faltou dinamismo para o nosso time’, avalia Eduardo Baptista após derrota

Por Alagoas Brasil Noticias

 

 

O técnico Eduardo Baptista afirmou após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Corinthinas na Arena que faltou “dinamismo” para o clube no jogo. O time alviverde ficou o segundo tempo inteiro comum atleta mais, mas não conseguiu ser efetivo no ataque.

“O Corinthians, principalmente no segundo tempo, marcou muito lá embaixo, não tinha espaço para infiltrações. O Corinthians, com um a menos, se postou bem. Faltou dinamismo para nosso time. Tem o entendimento, no primeiro tempo fizemos boas jogadas. Tem de trabalhar para evoluir”.

“O Palmeiras entrou com um volante só. Entramos com dois meias, três atacantes. No segundo tempo adiantei o Mina como volante por várias vezes, deixando só o Vitor por trás. Essa bola tinha que rodar com um pouquinho mais de velocidade. Fomos um pouco morosos neste sentido. Não vejo falta de ousadia, até pelo início que o Palmeiras teve.”

O treinador também foi questionado sobre o lance da expulsão do volante Gabriel – o jogador corintiano recebeu o segundo amarelo e o vermelho, mas Maycon tinha sido o autor da falta. Baptista, no entanto, disse que não conseguiu visualizar o lance.

“Quanto à honestidade é uma pergunta difícil, eu não vi o lance. O quarto árbitro disse que quem deu o carrinho foi o Pablo, e o árbitro disse que expulsou pelo puxão. E o puxão, eu não vi, honestamente. Difícil chamar alguém de desonesto, não vi o lance, não sei se ele acertou ou não, mas a gente trabalha com honestidade”.

O técnico palmeirense, naturalmente, precisou responder também sobre a pressão no cargo após o alto investimento realizado para a temporada.

“Pressão sempre há. Estou preocupado em conseguir resultados, em fazer o time jogar bem. Temos de saber lidar com a pressão para não interferir”.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Ferroviária no Allianz Parque às 16h30.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário